[★0.1] Seja honesta com seu coração.

2.9K 327 310
                                    

"Eu acho que estou apaixonado por você"

A voz de Minho ecoa dentro da mente de Kitty, e fica dando voltas sem realmente chegar a lugar algum. Ela olha para o lado e vê o garoto esperando por respostas, com um olhar esperançoso e um leve sorriso no rosto.

Kitty da um sorriso nervoso e entra em desespero no mesmo instante em que escuta aquilo. Ela não sabe nem o que pensar, porque nunca imaginou que algo assim aconteceria com ela, e também não sabe qual deveria ser seu próximo passo porque tem medo de machucar o garoto.

Mas o que ela deveria fazer? Ela não tem sentimentos por Minho, não românticos pelo menos.

E ela estava envolvida demais com o que sentia por Yuri para tratar outra pessoa como uma espécie de tapa buraco.

Nada daquilo parecia certo.

— Kitty?

Minho a chama mais uma vez, torcendo para que seja recíproco.

Kitty engole em seco, pensando no peso das próprias palavras e repassando todos os seus futuros passos.

— Minho, eu não gosto de você assim. — ela começa, sentindo que tudo que viesse depois daquilo certamente seria devastador para ele. Os olhos de Minho aos poucos perdem o brilho. — Eu não sei o que pensar. Não achei que você gostasse de mim desse jeito, pensei que você gostava da Madison.

Ele da uma risada e o semblante tristonho se mostra cada vez mais visível.

— Não, eu não gosto dela assim.

Ele se sentia um pouco humilhado naquele momento, porque a história com Madison toda partiu do fato de tentar esconder o que sentia por Kitty, e olhando dessa perspectiva agora, tudo parecia ainda mais ridículo, afinal, a garota nem sequer era recíproca aos sentimentos dele, o que deixava tudo ainda pior.

Minho definitivamente não sabia lidar com rejeição, e ele se sentia totalmente desolado e perdido por não saber como agir diante do que estava acontecendo bem em frente aos olhos dele.

Um silêncio se manteve. Kitty não sabia como consolá-lo, porque embora ela entendesse o que era estar apaixonada por alguém que não era apaixonada por ela, parecia totalmente indelicado colocar a situação dela para jogo naquele momento.

— Então....É a Yuri, né? — questionou ele, fazendo Kitty arregalar os olhos. — Uau, não acredito que acertei.

Ela ainda estava incrédula.

— Como? Como é que você chegou nessa conclusão?

Minho deu de ombros.

— Nesse meio de tempo de silêncio eu parei para analisar tudo que aconteceu e, quando o Dae veio me bater aquele dia na apresentação, pela forma que ele agiu, eu imaginei que houvesse outra pessoa. — deduziu ele no final das contas, com um sorriso convencido nos lábios.

Kitty abriu os lábios surpresa.

— Não sei nem o que dizer com o fato de você ter chegado nessa conclusão em 5s. — Covey levantou as mãos para bater pequenas palmas.

Minho riu baixinho.

— Então você não está bravo comigo? — perguntou ela, um tanto quanto receosa com a resposta.

— Bravo? Definitivamente não. De coração partido? Sim, é claro.

Kitty se sentia culpada por aquilo, mesmo que soubesse que ela não podia controlar por quem se apaixonar, porque se esse fosse o caso, ela não teria escolhido ficar sofrendo por Yuri, ainda mais com o fato dela ter uma namorada.

Feelings Where stories live. Discover now