• 10

1.5K 90 56
                                    

A sexta-feira não estava tão longe, e os dias se passaram bem rápidos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A sexta-feira não estava tão longe, e os dias se passaram bem rápidos. Por incrível que pareça, o momento com o Matt pareceu curar todas as minhas feridas, pois eu me sentia realmente ótima. Voltei a postar, fofoquei com Nick e Madi sobre tudo que tinha acontecido, voltei a me sentir animada aos poucos, finalmente estava tudo voltando aos eixos.

Já na sexta, segui o conselho de Matt sobre vestir algo casual pro encontro (já que ele se recusou a dizer onde iríamos). Coloquei um vestido azul de manga curta, tênis brancos, alguns acessórios e deixei um moletom branco amarrado na minha cintura. Enchi uma bolsa pequena com algumas coisas que eu queria levar comigo e fiz uma maquiagem simples, com corretivo, delineado, rímel e um gloss levemente rosado.

Tirei algumas fotos enquanto esperava o garoto me buscar e assim que recebi sua mensagem chamei o elevador, descendo e andando pela rua até encontrar a minivan estacionada. Matt estava encostado no carro, de cabeça baixa mexendo no celular, mas logo um sorriso surge em seu rosto quando seus olhos encontram os meus.

-Você tá linda. -Ele fala, me olhando de baixo pra cima e me puxando pra um selinho longo.

-Você também tá lindo. -Respondo, com um sorriso bobo.

Mesmo usando apenas calça jeans, blusa preta básica e tênis, ele conseguia ficar absurdamente lindo.

Matt me levou pra dar uma volta de carro primeiro. Compramos fast food, cantamos juntos, conversamos, e só com isso já teria sido perfeito, mas ele disse que tinha muitos planos pro resto do dia. Depois disso, fomos num parque que tinha dentro do shopping. Jogamos fliperamas, um jogo de zumbis, um de carro, uma batalha de dança, basquete, e outros que eu nem mesmo sei os nomes, e por fim ele pegou um bichinho de pelúcia pra mim com os tickets.

Saindo do parque, fomos ao cinema. Ele tinha escolhido um filme aleatório de ação e passamos as quase duas horas seguidas de mãos dadas. Achei fofo como ele estava concentrado de verdade no filme, e como ele fez questão de pagar pipoca e doces pra gente.

Voltando pro carro, ele me contou empolgado sobre ideias que tinha de vídeos e pro futuro. Conversamos por um longo tempo antes dele dar partida e dirigir por longos minutos até meu prédio, saindo do veículo comigo e me deixando na porta do apartamento.

-Obrigado por hoje. -Matt pega em minhas mãos, fazendo um carinho ali.

-Obrigada você. -Retribuo o carinho, olhando pros nossos dedos entrelaçados.

-Espero que tenha sido um bom encontro. Pensei em coisas que você iria gostar, pra mim só de estar do seu lado já é perfeito, mas queria que fosse pra você também. -O garoto diz, aparentemente nervoso. Dou um sorriso com isso.

-Foi incrível, Matt. De verdade.

Deixo um beijo na bochecha do garoto, que fica vermelho. Nos abraçamos antes dele sair e eu coloco meus pijamas, deitando na cama e pensando em como eu conseguia sentir tantos sentimentos ao mesmo tempo.

𝘋𝘰𝘦𝘴 𝘩𝘦 𝘬𝘯𝘰𝘸? •𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰Donde viven las historias. Descúbrelo ahora