• 4

1.9K 123 110
                                    

-Vem ficar no quarto com a gente, os meninos não devem estar fazendo nada mesmo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

-Vem ficar no quarto com a gente, os meninos não devem estar fazendo nada mesmo. -O garoto diz, antes de eu me afastar quando chegamos da Vidcon.

Aceito o convite e ele abre a porta com sua chave, dando a visão de um Nick jogado na cama, o som de músicas e o chuveiro ligado vindos do banheiro.
Nick levanta rapidamente e vem falar com a gente enquanto Matt tomava banho. Contamos histórias de como tinha sido nosso dia no evento, mostramos fotos e eu até deixei Nick explorar os presentes que eu havia ganhado, que estavam em duas sacolas grandes que Chris fez questão de segurar pra mim, já que estavam meio pesadas.

Chris pegou um short e uma blusa de pijama enquanto eu e Nick conversavámos mais deitados na cama e esperou Matt sair do banheiro, o que não demorou muito e logo tinha um garoto de olhos azuis só com uma toalha amarrada na cintura em nossa frente. A primeira coisa que Nick fez foi fazer uma careta horrorizado e tampar os meus olhos com suas mãos enquanto Chris ria.

-Nick, eu já vi coisas piores do que isso. -Falei, tirando suas mãos de meus olhos e vendo que Matt estava vermelho de vergonha.*

-Pior do que o Matt pelado? -Chris pergunta, ainda rindo.

-Ela nem deve achar ruim ver o Matt pelado, pra ser sincero. -Nick fala, com a mão no queixo como se tivesse pensando sobre.

-Cala boca. -Eu e Matt falamos ao mesmo tempo e quem fica vermelha sou eu depois disso.

-Ok, só vão pro banheiro vocês dois e coloquem roupas. -Digo, apontando pra Matt e Chris, que apenas fazem o que eu falei.

Depois dessa cena, eu e os meninos conversamos tranquilamente por um bom tempo até ficarmos com fome e resolvermos ir pra algum restaurante. Fomos do jeito que estávamos mesmo (sim, o Chris foi de pijama) e pedimos um uber pro lugar que Nick escolheu.

O resto da noite se passou bem rápido, depois de comer e voltar pro hotel apenas fomos pra cada quarto e eu fiquei deitada conversando com Matt pelo celular. Ele parecia empenhado em me conhecer melhor e nos falamos por algumas horas antes de eu resolver dormir.

No dia seguinte, os meninos tinham que estar no evento e apesar de ter amado ir resolvi deixar esse dia pra eles. Fiquei no hotel mesmo durante o dia e cada um dos três me mandou diversas mensagens ao longo da tarde.

Aproveitei o tempo livre e postei vários vídeos de diversos conteúdos que gravei ao longo do tempo e respondi alguns comentários nas redes sociais, principalmente de edits, sei que muita gente gasta tempo com isso e eles ficam incríveis então não custa nada comentar as vezes. Vi que tinha muita gente comentando sobre minha proximidade com os trigêmeos nesses últimos dias e adorei ver que eles gostavam desse tipo de conteúdo em conjunto.

Faltando umas duas horas pro evento acabar, escutei batidas na minha porta e fui abrir pensando que era alguém do hotel.

-Matt? -Perguntei ao abrir a porta, confusa ao ver o menino ali mais cedo do que deveria.

𝘋𝘰𝘦𝘴 𝘩𝘦 𝘬𝘯𝘰𝘸? •𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰Donde viven las historias. Descúbrelo ahora