Capítulo 48

136 14 1
                                    

ASIER HÉRNANDEZ

— Muito nervoso?

— Não, estou tranquilo – passo a mão pela calça social, tentando me acalmar. – Está demorando.

— Ela está com outra paciente.

— Eu não paguei caro, para ela me fazer esperar! – já estava indo até a sala da médica, quando a porta se abre a doutora libera a outra paciente.

— Laila Hérnandez?

— Sim, é minha esposa.

— Podem vir.

Laila anda na minha frente, entrando na sala e logo se deitou na maca. Ela veio de calça, então só precisou subir a blusa social e deixar a médica fazer seu trabalho. Ela mediu a pressão de Laila, ouviu os batimentos cardíacos da minha mulher e fez várias perguntas sobre a nossa rotina alimentar, exercícios e sexual.

— É necessário uma reeducação alimentar, tudo bem? – diz – Você têm uma alimentação balanceada, mas para melhor desenvolvimento do bebê, indico que me melhore ainda mais.

— Tudo bem.

— Vamos conseguir ouvir o bebê hoje?– pergunto ansioso.

— Claro, só um momento.

A médica passa um gel na barriga de Laila, pegando um aparelho e começando a passar pela barriga. Laila não emite nenhuma careta, então acho que não está doendo. Na tela, só consigo ver coisas borradas, por um momento pensei que meu filho estava todo despedaçado dentro da minha mulher. Mas quando a doutora para em um local e põe o som, meu coração acelera.

— Aqui está. Esse é o coração do bebê de vocês.

— Oh, meu Deus! – Laila põe as mãos na boca, tentando não chorar.

— Atualmente ele têm cinco semanas, do tamanho de um grão de feijão.

— Ele é tão pequeno – abro um sorriso.

— Sim. Mas logo crescerá! Indico que venha uma vez ao mês, com o tempo aumentará as consultas e assim até o dia do parto.

— Doutora – minha esposa a chama.

— Sim?

— Temos um pedido e até trouxemos um contrato.

— O que seria?

— Não queremos que seja revelado o sexo do nosso bebê. Queremos descobrir apenas na hora do parto, então trouxemos um contrato para a senhora assinar.

— Uou. Isso nunca me ocorreu, mas acho bem legal, irei assinar.

Vendida pra ti Where stories live. Discover now