Cap. 3

1K 83 23
                                    

Eu acordo de madrugada com sede e tento levantar da cama, mas percebo que agora Sae e eu estávamos de conchinha, e estava abraçando minha cintura e pressionando muito meu corpo com o dele, eu sentia sua respiração quente em meu pescoço, isso fez meu corpo arrepiar novamente, seria difícil me mover ali.

Tento sair dos braços de Sae com calma para não acordar ele, eu consigo e caminho para a porta do quarto praticamente na ponta dos pés para não fazer nenhum barulho. Saio de lá e desço as escadas até a cozinha, abro a geladeira e pego uma jarra de água e despejo em meu copo.

-Marrie?~ - Uma voz sonolenta me chama atrás de mim.

-Sae? Eu te acordei?

-Mais ou menos... Eu acabei acordando porque não senti mais você..

-Ah, desculpe, eu vim beber água, pode voltar pra cama, eu já vou lá.

Sae coça o olho enquanto olha pra mim ainda com sua voz um pouco rouca e sonolenta.

Dou mais alguns goles na minha água e coloco o copo na pia.

Sae de repente se aproxima de mim, coloca a mão na minha cintura e me puxa para perto dele, a esse ponto ele já estava sóbrio então tinha consciência do que estava fazendo.

-O que você ta fazendo, Sae?

Minhas bochechas ficam vermelhas ao sentir meu corpo tão perto do dele.

-Desculpe por isso, Marrie.

Ele agora coloca sua mão entre minha bochecha e pescoço e me puxa para um beijo, eu não tive nenhuma reação a não ser continuar com o beijo e dar espaço para sua língua que estava quase implorando pela minha.

Separamos o beijo quando a falta de ar se fez presente.

-Sae...

-Shh... Vamos voltar para cama. Você pode fingir que isso não aconteceu se quiser, mas eu não consegui me segurar mais. - Ele fala enquanto colocava seu dedo indicador na minha boca para que eu não falasse mais nada.

Eu abaixo a cabeça enquanto minhas bochechas estavam vermelhas como um tomate e apenas balanço a cabeça assentindo e caminho com ele de volta para o quarto. Realmente, fingimos que isso não aconteceu e voltamos a dormir, Sae novamente estava abraçando minha cintura prensando meu corpo contra o dele ainda mais forte que antes, era como se ele não quisesse que eu saísse de lá novamente.

Acordo no dia seguinte e Sae não estava mais na cama, deduzi que ele tinha ido embora, me levanto da cama para ir ao banheiro e vejo um bilhete grudado na minha porta, nele dizia: "Tive que ir embora para resolver algumas coisas do trabalho, desculpe por não te acordar, você fica linda dormindo.Até amanhã no evento Marrie. Me desculpe por ontem a noite, agora é nosso segredinho.    - Seu amor"

Como assim "meu amor"? - Eu coro enquanto lia o bilhete de Sae.

Jogo o papel no lixo e vou fazer minha higiene diária. Aproveito o dia como todos os outros, tomo café da manhã, estudo, almoço, estudo de novo, jantei e estava me preparando para dormir quando recebo uma mensagem em meu celular.

Mah~ Ta acordada ainda?

Oi sae... Estou sim, precisa de algo?

Preciso de você, mas hoje não posso ir ai.

Para de fazer piadas Sae, fala logo o que você quer.

Enfim, eu queria saber se você pode levar minha camiseta amanhã, eu gosto bastante dela. hahah.

Claro, amanhã eu levo e no final do evento você pega ela comigo.

Obrigado, boa noite Marrie, se cuida.

Boa noite Sae.

Desligo meu celular e coloco ele para carregar, eu demorei para dormir mesmo estando cansada, eu só conseguia pensar no beijo que o Sae me deu... Eu comecei a associar algumas coisas e cheguei a conclusão que eu provavelmente era a garota por quem ele vivia bebendo e sofrendo, então era por isso que ele não me contava quem era... Meu deus como eu não percebi? Toda vez que chegava alguma garota e dava em cima dele ele ficava desconfortável e tentava ao máximo ficar do meu lado.

Eu dou um suspiro e me viro para lado e tento desviar todos esses pensamentos. Logo peguei no sono e só acordei no dia seguinte com o sol batendo no meu rosto logo cedo.

Eu me sento na cama, estico os braços e depois caminho até meu celular, tinha algumas mensagens do Rin.

Marrie, você quer que eu te busque hoje? Esse evento começa as 18:00, que tal irmos um pouco depois?

Bom dia RinRin. Se não for te incomodar, eu adoraria que você me buscasse.

Ok. Passo ai as 19h. Esteja pronta até lá, você sabe que não gosto de esperar.

"caramba... respondeu rápido." Eu penso.

Vou para o banheiro fazer minhas higiene e encontro minha mãe no corredor.

-Bom dia mãe~

Falo com a voz um pouco sonolenta ainda.

-Bom dia querida, acordou cedo.

-Esqueci de fechar as cortinas ontem a noite...

-Entendi... Está animada pra festa?

-Hahah. Não diga que é uma festa mãe, é só mais um evento chato.

-Bom, talvez fosse chato se os irmãos Itoshi não estivessem lá né? Mas já que seu pai convidou eles, você vai se divertir... Oh se vai.

-Mae que isso! Não fala essas coisas, o papai vai escutar!

-Hahah. Seu pai está dormindo como uma pedra ainda.

Eu coro com as falas da minha mãe... Talvez ela esteja certa. Volto a caminhar para o banheiro e faço o que tenho que fazer. Vou para a cozinha, tomo meu café da manhã e volto para meu quarto, reviso algumas coisas da faculdade para ter certeza de ir bem no teste de segunda feira, eu estudei a semana toda para isso, eu tinha que ir bem.

Fico o resto do dia entediada até dar 17:30 e começo a me arrumar para que Rin não tivesse do que reclamar.

Tomo um banho, faço um penteado no cabelo que destaca bastante as mechas vinho que eu tinha. Uso um vestido "tubinho" que é bem justo e realça minhas curvas, calcei um salto alto preto e usei uma bolsa que combinasse, coloquei alguns acessórios a mais e passei meu perfume só na hora em que Rin chegasse. Minha maquiagem estava muito básica, só deixei a sombra do meu olho um pouco esfumado em formato de delineado e passei um liptint, não gosto muito de maquiagens tão exageradas, mas eu podia dizer que estava perfeita aquela noite.

。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。⁠・ 。

Desculpe pelos erros de português caso tiver algum.

Bejo doce mochis 🍡

Itoshi brothers - Sae & Rin 🔞Where stories live. Discover now