2

167 14 0
                                    

Capítulo 2: O que ele está fazendo aqui?

No momento em que a porta se fechou, Tsunade se virou para Iruka

"Traga Jariaya aqui AGORA!"

Iruka se mexeu de um pé para o outro parecendo assustado… "Hum"…

"BEM?"

"Um... bem... Jariaya –sama está fora da vila de acordo com Naruto."

As menções ao nome da loira deixaram o Hokage pálido por algum motivo estranho. Seu misterioso nervosismo apareceu em sua voz quando ela fez a próxima pergunta. "E onde está Naruto?"

Agora Iruka estava realmente confuso, mas ele respondeu "Na verdade, eu deveria encontrá-lo para almoçar cerca de cinco minutos atrás."

Tsunade pareceu considerar isso por um momento... "ANBU!" uma equipe de ninjas mascarados apareceu. "Existe um grupo que acabou de chegar uma mulher, três crianças, um bebê e quatro guardas que parecem ter treinado shinobi pelo menos até certo ponto a mulher também. Observe-os e relate." Os guardas se curvaram e partiram para sua tarefa. "Shizune!" A morena enfiou a cabeça pela porta.

"Sim Tsunade-sama?"

"Eu quero saber o momento em que Jariaya atravessou o portão."

"Sim, Tsunade-sama."

Depois que Shizune saiu, Tsunade voltou para Iruka "O que você ainda está fazendo aqui? Vá alimentar o geki antes que ele venha te procurar"

Iruka se curvou e saiu, você não precisava dizer a ele duas vezes, não com Tsunade nesse humor estranho.

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Ele estava esperando por Iruka por dez minutos quando ele finalmente entrou.

Hora da máscara' " HI SENSI O QUE TE DEIXOU?"

"Oi Naruto"

Enquanto eles pediam comida e conversavam sobre pequenas coisas que estavam acontecendo desde a última vez que se encontraram para almoçar, um homem entrou. Iruka o reconheceu como um dos guardas do encontro com a estranha mulher, que agora que ele pensou sobre isso , nunca tinha dado um nome ao Hokage. Naruto o notou observando o homem e voltou sua atenção para lá também. E quase pulou da cadeira.

Sota, o que ele está fazendo aqui!'

Ele foi trazido de volta pela voz de Iruka. "Parece que ele tem que ser o go-fer."

"Huh?"

"Ele estava com um grupo que chegou esta manhã, uma mulher, 3 crianças, um bebê e quatro guardas. Meio suspeito"

Bem, eles estavam conversando, o homem havia pedido e estava esperando. Naruto e Iruka o observaram cada um com seus próprios pensamentos.

Iruka estava se perguntando sobre o grupo e a garotinha que parecia tão confiante e o olhar de um dos meninos e, acima de tudo, a senhora que parecia ser a responsável, na ausência de seu marido, se eles reagissem a seus guardas onde qualquer indicação, evitou as perguntas do Hokage.

O pensamento de Naruto foi assim...

Ela não iria, ela não poderia, não com as crianças e o bebê... que bebê? Ela, ela era outra criança? Mas não pode ter mais de quatro meses; ela não viajaria com uma criança tão pequena. Mas Sota está aqui e o que Iruka disse se encaixa. Mas eu disse a ela para ficar até eu ligar. Mulher teimosa. Um bebê... um novo bebê. Menino ou menina, que nome ela deu? Eu tenho que vê-la, e meus filhos, meus pequeninos, um bebê novo, ela deveria ter avisado. Eu tenho que vê-la.

Mais uma vez ele foi tirado de seus pensamentos por uma voz, esta pertencente ao dono do estande de ramen.

"Faça seu pedido! Uma Miss grande, uma de porco e uma de frango e duas de boi."

"Obrigado", disse o homem e anotando o pedido começou a murmurar para si mesmo.

Naruto sorriu sabendo do que ele estava resmungando e pensando que poderia se divertir um pouco com isso. Ele não estava realmente zangado por estar pronto para mandar buscá-los logo de qualquer maneira. Por que não agora e chocar ainda mais todo mundo?

"Ei senhor!" ele chamou o homem que se virou para ele e quase deu um pulo ao vê-lo.

Naruto riu interiormente 'então ele reconhece o henge, bom'

"S-sim?" o homem gaguejou.

"Se você está procurando um bom lugar para Dango, há um na rua perto da loja de armas, também há um bom lugar para churrasco se você virar à esquerda e passar pela floricultura de lá." O homem piscou Iruka e o Dono da barraca olhou de um lado para o outro entre o loiro e o estranho até que o estranho sorriu e falou

"Obrigado" e com uma reverência para Naruto que confundiu ainda mais o chef e o sensi o homem saiu.

Depois que o homem saiu, eles olharam para o loiro em busca de uma explicação, mas ele apenas sorriu e voltou para sua refeição e seus pensamentos.

E o jogo começa, ou talvez termine? De qualquer forma, vejo você em breve meu heme e então nossa vida juntos pode finalmente começar. Você, eu e nossos pequenos. Todos os QUATRO.

Não muito longe, uma linda mulher de cabelos escuros pensou em seu amor loiro. 'estou te esperando meu coração, vem logo'

Vida Oculta, Ascensão NamikazeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora