Prólogo

1 0 0
                                    

Pelo menos nessa história eu posso ser a personagem principal, já que na minha vida eu não consigo sair do plano reserva, da segunda opção.

Acho melhor começar me apresentando. Meu nome é Gabriely Mendonça, eu vivo com os meus pais em um pequeno apartamento em São Paulo, minha relação com eles é muito boa, apesar de não passarmos muito tempo juntos, já que ambos trabalham fora, eu os amo!

Minha rotina é praticamente a mesma todos os dias, na verdade eu não faço muita coisa, vou para a escola, volto e fico em casa explorando cada dia algo novo para lutar contra o tédio. Eu sou uma boa menina, faço muito bem todas as minhas obrigações que se resumem na escola e tudo que envolve ela. Passo com notas altíssimas e me dedico ao máximo para que isso não mude, já que é tão importante para mim, além de ser o mínimo que posso fazer como forma de contribuição e agradecimento aos meus pais.

Ainda bem que em casa as coisas são boas, e que a minha vida de estudante também, porque agora vamos começar a falar da parte que difere de tudo isso, da minha relação "social" com as pessoas. Falando de mim mesma, eu tenho dificuldade em me relacionar com pessoas novas, e sei que não é algo que os outros podem mudar, já que essa mudança só vai acontecer quando eu estiver disposta a mudar.

Mas como se isso já não fosse o suficiente, meus poucos amigos fazem questão de colocar outros acima de mim, não estou falando que eu sou melhor ou que preciso sempre ser a primeira em tudo. Estou dizendo que quebrar minha confiança, me abandonar e fingir que nunca nem fomos amigos é desnecessário e vem destruindo meu psicológico.

Eu sei que você não deve estar entendendo a situação e nem o motivo e todo esse desabafo, mas pode ter certeza que no decorrer dessa história você vai até conseguir me aconselhar no que devo fazer. Mas para isso vou ter que voltar um pouquinho no tempo. Quando eu conheci o Fernando, ou melhor onde eu pensei ter conhecido ele.

Segunda opçãoWhere stories live. Discover now