Bônus One - Andi Agosti

175 10 0
                                    

S/n Colucci point of view

Estou dentro do carro de um dos motoristas de meu pai, está sendo difícil aguentar Marcelo sozinha. Então na maioria das vezes estou da casa de umas de minhas namoradas.

Sim, namoradas, Andi havia nos pedido em namoro tem um tempo já. Emília estava ficando em um hotel não muito longe daqui, eu até ofereceria minha casa pra ela ficar, mas concerteza Marcelo não permitiria.

O motorista parou o carro em frente a casa de Andi, e desci do carro em seguida.
Ela havia falado que seu padrasto não estava em casa, então poderia vir para cá. Observei o carro se distanciando, e me aproximei da porta de entrada da casa.

Toquei a campainha, e depois de um minutinho a porta foi aberta pela Cassandra, minha sogra. Cumprimentei a mais velha, e a mesma me disse que Andi estava em seu quarto.

Subi as escadas, bati na porta e adentrei o quarto da morena. Cumprimentei a garota com um beijo, e percebi que ela estava analisando uma guitarra.

S/n: É sua? -perguntei apontando para a guitarra ao seu lado na cama.-

Andi: É... era do meu pai, ainda tô aprendendo a tocar. -disse encostando as costas na cabeceira da cama.-

S/n: Eu posso te ensinar. -falei deslizando meus dedos nas cordas do instrumento.-

Andi: Pode ser. -sorriu de lado.-

Comecei a ensinar Andi a tocar guitarra, e em menos de uma hora a morena tocava o instrumento quase que perfeitamente. Passamos a tarde inteira juntas entre risadas, brincadeiras, beijos e tocando guitarra.

Depois disso eu precisei ir embora, me despedi de minha namorada e minha sogra e entrei no carro que já me esperava. Minutos depois eu já estava no meu quarto, trocando mensagem com Luka.

___________________

___________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Decidi voltar

Sério? Que incrível, não aguento mais ficar sozinha com Marcelo.

Mas só vou poder voltar no começo das aulas.

Tudo bem. Fico feliz por isso

Agora eu preciso ir. Até mais

Até, bye bye.

____________________

Deixei meu celular sobre o moveu ao lado de minha cama, me acomodei em minha cama. Respirei fundo, e um sorriso brotou em meus lábios. Me virei, ficando de lado na cama e fechei meus olhos....

____________________________________________

371 palavras.





Rebelde One Where stories live. Discover now