capítulo 5

52 3 0
                                    

"Ambos os lados da força, representados por Bem e o Mal, devem ser usadas em equilíbrio, por a força deve ser mantido, a força e usada pelos sentimentos, pela sua crença e sua justiça". Subaru comentava para Rem e Ram, que meditavam a frente dele, enquanto Roswaal estava olhando um mapa.

Faziam alguns dias, desde o encontro deles, e desde então ele passou a treinar as gêmeas onis, lembrando-se dos seus métodos de treinos de ambos os lados da força.

Ele não era um mestre igual a Obi-Wan, mas ainda podia ensinar as pequenas garotas algumas coisas que ele aprendeu, ao longos dos seus mais de 40 anos de vida.

"Está na hora de irem dormir". Ele comenta, as fazendo parar de meditar, e o encarar.

"Subaru-San, por que parar agora? Não e melhor continuar a meditação?". Ram perguntou, sendo apoiada pela irmã.

Algo que ele ainda têm que se acostumar, e o respeito vindo de gratidão é carinho, ao em vez de medo puro por sua presença.

"Vocês podem estar prontas para tudo, mas uma mente descansada, e um corpo em perfeita sincronia e essencial, principamente se você têm que lidar com imperfeições". Ele acaba se lembrando de sua antiga situação, olhando suas mãos humanas, e não mais robóticas, suspirando, tendo a sensação fantasma de ainda, usar aquela armadura pesada claustrofóbica.

"Entendo". Ram comentou olhando sua irmã, que notaram o incômodo dele.

Elas sabiam sua história, ele não quis guardar segredos sobre ele, sobre sua outra face, sobre ele ser o Escolhido, sobre seu equilíbrio que ele deve manter.

Seus pecados lavados pela força, ainda estão ali, consumindo seu ser, elas notaram que ele não dormia, e elas achavam que era até natural, ele meditava para isso, algo que ele fazia para se manter relaxado naquela prisão de metal, que o manteve vivo.

"Mestre Subaru deve estar cançado de ensina-las o básico, então que tal dormirem e amanhã virem comigo estudar sobre mágias?". Roswaal comenta, olhando Subaru que acenou, ele necessitava de um dia sozinho.

Assim, elas foram dormir, com Roswaal a acompanhando.

"E estranho não". Vader aparece logo atrás, ostentando um olhar de confusão, sobre a situação de ambos.

"Ser respeitado assim de novo, é novo para mim também". Subaru vai para perto de uma árvore afastada, se sentando em pose de meditação. "Cada ação tomada, pela influência da força nós levou a isso, mas agora não temos a profecia para guiar, mesmo sendo Escolhido". Ele sussurrou começando a meditar, assim como Vader, regulando sua respiração, como a muito tempo, seu mestre e irmão o ensinará.

Assim, ele abre seus olhos, se vendo em forma de fantasma da força, próximo a Luke e surpreendente Leia, que estavam tensos com sua aparição.

"Parece que funcionou". Ele comentou olhando ambos, com sua face escondida por um manto, onde por um lado, via-se seu rosto, do outro o rosto de Vader, como uma máscara.

"Pai?". Luke sussurrou, e logo Subaru olhou Leia, notando um pouco de relutância dela.

"Não precisa ficar assim, eu sei que não aceita a situação de eu ser seu pai, princesa Leia". Ele comentou, e olhou Luke. "Só vim aqui, avisar que eu ainda vivo, não que eu voltei a existir, mas nunca poderei os rever, ou consertar meus erros com vocês". Ambos não entenderam.

"Nós estamos em outra parte do universo, inacessível por meios convencionais, o outro lado do mundo, o mundo alcançado pela morte". Vader sussurrou, tendo sua respiração icônica surgindo, os deixando travados, e então ele ergue a mão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Subaru Vader: O Retorno do JediWhere stories live. Discover now