capitulo 1: Prólogo

157 6 1
                                    

Vazio e escuro...

Era o que se encontrava a frente daquele homem, que errou muito em sua vida.

Caindo em meio aquela escuridão, sentindo a conexão para com a força, e sentindo que a força o chamava, o puxava para se tornar um com a mesma.
Esse homem ja aceitava esse destino, ja aceitava que iria desaparecer, ja aceitava que sua existência teria que ser apagada.

E assim, enquanto setia ser puxado, esse homem se lembrava de seu passado.
Seu nome antes, sua vida, suas escolhas e o seu fim, por seu sacrifício para salvar seu filho.

Seu nome? Subaru Skywalker, um homem que nasceu de Naoko Skywalker e pela força.

Sendo gerado como o escolhido da força, destinado a trazer o equilibrio para a força.

Um destino que ele entendeu ao morrer, mas que no passado ele não sabia como o fazer.

Quando criança, ele era escravo em tatooine junto de sua mãe, sendo salvo por Qui-Gon Jinn, Padmé e Obi-Wan Kenobi, abandonando sua mãe para iniciar seu treinamento na ordem Jedi, prometendo salvar sua mãe quando se tornasse um mestre Jedi.

Sendo treinado por Obi-Wan, após seu mestre morrer, Subaru fora se tornando um otimo Padawan, e um aliado de grande peso aos Jedi, sendo chamado nas guerras crônicas, como General Skywalker.

Mesmo que, sua confiança na ordem esteja sendo destruida, após a morte de sua mãe, a acusação de traição perante a sua aprendiz, e a deserção da ordem por ela, e os sonhos onde ele via sua amada Padmé morrendo, aos moldes dos sonhos que teve, da morte de sua mãe.

Se entregando ao lado sombrio, ao ser persuadido por Palpatine, ou Darth Sidius, um mestre do lado sombrio, Subaru passou a ser conhecido como Darth Vader, iniciando o exterminio dos Jedi, a fim de conseguir salvar sua amada do destino de morrer.

E nesse caminho, ele lutou contra seu mestre ao qual ele via como irmão, e acabou ferido e queimado nas lavas escaldantes de Mustafa, tendo que agora usar uma armadura que o deixava incomodado, agoniado, dolorido, com odio.
E o pior, era que sua amada, havia morrido junto de seus filhos... bem era o que ele acreditava.

Se entregando por completo ao lado sombrio.

Mas agora em sua morte, ele pode entender seu destino, e se lembrar de uma previsão dado a ele por uma das entidades que simbolizam a força, chamado de Filho, onde ele viu seu futuro, e que esse seria parte de seu destino.

Os Jedi e os Sith acreditavam que controlavam a força, criando filosofias tóxicas, que levou a força a criar ele, o escolhido.

E na época que ele atuava como Sith, ele pode notar certas coisas que ocorriam em ambos os lados, que so ficou comprovado quando viu seu filho quase se entregando a força, e usando de seus sentimentos e esperança para que ele retornasse ao bem, e matasse o imperador.

Subaru entendeu qual era seu papel, ele devia equilibrar a força, eliminando os Jedi e os Sith, ou mudando suas filosofias e modos de agir usando a Força.

E agora, tendo completado sua missão, ele estava sendo absorvido pela Força, como deve ocorrer com cada ser Vivo ao morrer, com o pensamento que seus filhos possam levar a Galaxia para o equilíbrio e a ordem de paz.

"Luke... Leia... Eu... Me... Orgulho". Ele pensou continuando a divagar sobre o passado, lembrando quando conheceu Leia, a princesa rebelde, que ele capturou e interrogou.

Ele sabia que ela ao saber sobre si, iria o odiar pelo que ele fez, e ele aceitaria o odio dela, e so desejava que os dois mantivessem seus espiritos equilibrados, não entrando de cabeça no Lado sombrio ou no Lado da Luz.

Subaru Vader: O Retorno do JediWhere stories live. Discover now