002 - Pessoal, essa é minha sobrinha!

686 60 15
                                    

- Chegamos! - Schowz dizia alegre. Ele tinha levado Chapa junto para buscar sua sobrinha.

- VOCÊ PASSOU TRÊS SINAIS VERMELHOS! - A garota de cabelos curtos gritou mostrando seus raios e queimou o banco onde o mais velho sentava.

- Ei, calma aí foguinho! - Stella dizia enquanto saia do carro se esticando um pouco. - o esconderijo do Ray não era em uma loja? Tralhas e lixo? - ela perguntou.

- Bugigangas! - o tio dela relembra.

Stella pegou suas malas. Chapa encarou a garota com indiferença, mas logo entrou na escola.

- Ok, vou te explicar algumas coisas... - Schowz dizia, sorrindo levemente enquanto andava com sua sobrinha ao lado.

Ele falou das regras que ela teria que seguir, alguns protocolos e mostrou como estava agora o esconderijo do super-herói.

- Certo, onde eu vou ficar para dormir?

- Vem, você irá ficar aqui nesse quarto ao lado do meu. Poderá decorar ele como quiser. Terá tempo para isso.

Ao terminar de falar, Chapa avisa eles que Ray está chamando para uma reunião. Schowz saiu correndo e quando Stella iria passar pela porta Chapa barra ela.

- Não confio em você. Você é estranha.

- E você é muito comum? Você solta raios pelas mãos, garota!

- Ótimo, então somos duas estranhas que não confiamos uma na outra.

- Exatamente!

As duas saíram do quarto e foram em direção à sala de reuniões. Todos já estavam lá só esperando as duas garotas.

- demoraram...

- Acabei me perdendo e ela me ajudou. - antes que Chapa respondesse Stella foi mais rápida e respondeu. Todos acentiram e a reunião foi iniciada.

- Ok, como todos sabemos. Schowz pediu para mim que sua sobrinha viesse aqui para ajudá-lo com suas máquinas e invenções. Correto?

- Sim!

- E como eu sou um maravilhoso chefe E AMIGO! - ele deixa um ênfase bem grande no amigo - eu permiti que ela ficasse por aqui, ela irá ajudar com seus uniformes caso estraguem, seus machucados e outras coisas. Tratem ela bem. E estão liberados, por enquanto...

Todos menos Stella e Ray saem do recinto.

- Quanto tempo que não te vejo pequenina... - ele se aproxima sorrindo - E sua mãe, como vai?

- Muito bem casada!

- Droga, ainda?

- Pois é...

- Prefere o Stella ou Estella? - Ray perguntou para a garota.

- Qualquer um deles serve, desde que não me chame de Estellar! - a garota riu lembrando do apelido que Henry deu a garota quando ela era mais nova.

- Certo, Estellar! - Ray falou e Stella empurrou o homem ainda rindo.

Eram seis horas da manhã de uma quarta-feira. A pequena Stella já estava acordada junto com seu tio. Os dois estavam conversando enquanto trabalhavam em algumas máquinas.

- Deixe-me ver a Kriptonita. - Schowz dizia enquanto colocava os óculos de proteção. Stella então, pega a pedra com cuidado.

Schowz examina a pedra e então coloca na máquina que estava projetando por um tempo. Tudo estava calmo e silencioso no lugar em que estavam. Eles tinham coisas para conversar, porém não era o momento certo.

- Bem, terminamos por agora. Que tal irmos tomar um café da manhã? - ele diz e questiona ao mesmo tempo. Sua sobrinha sorri suavemente tirando o jaleco de cientista, logo tirando as luvas e óculos.

- Ainda tem aquela máquina de comidas? - ela pergunta caminhando lado a lado do seu tio. Os dois estavam indo em direção à cozinha do Ninho do Man.

- Não, a Caverna Man foi pra baixo e levou aquela máquina junto. - explica brevemente, estava meio nítido para Stella que ele gostava daquela invenção.

- Podemos fazer uma nova... - sugere a garota ruiva.

- Claro, quando tivermos um tempo!

Quando ele iria começar a fazer o café da manhã é possível ouvir barulhos no andar de cima. Schowz murmura para ela pegar uma colher, exatamente uma colher. A garota estranha do porque aquele objeto mas ela releva e assim é feito, e então os dois cientistas vão ver quem é a causa do barulho.

- Oh, desculpe, acordamos vocês? - Mika pergunta arrumando as coisas que havia derrubado.

- Já estávamos acordados.. - Stella responde ajudando a arrumar a bagunça que os dois irmãos haviam feito

- Por que estão aqui tão cedo? - Schowz pergunta para as crianças.

- Porque a Mika queria conhecer melhor a sua sobrinha e me obrigou a vir junto! - Miles disse enquanto se sentava.

- E a gente acabou indo para outro estado! - Mika reclamava.

- Poderíamos ter parado em outro planeta sua ingrata! - ele revida agora se deitando e indo dormir novamente.

- Enfim, eu queria conhecer você melhor já que ontem não conseguimos conversar direito. - Mika explica agora mais calma.

- Certo. Vem, vamos para o meu quarto, é melhor lá. - Stella falou e deixou a colher com seu tio, e levou sua possível nova amiga para seu quarto.

Schowz olhou para Miles mais uma vez e foi em direção a cozinha para fazer o café da manhã do Ray.

O caminho até o quarto da garota foi calmo e silencioso. O silêncio porém não era desconfortável e sim tranquilizador.

- Aqui é meu quarto. - Stella falou abrindo a porta do quarto - Não consegui arrumar muita coisa, e a decoração no momento é bem... Estranha? - ela fala e sorri com o comentário final.

- Eu posso ajudar a arrumar, aí a gente vai conversando. O que acha? - Mika ofereceu ajuda enquanto sorria para a garota.

- Não, você é convida- - antes de poder terminar a fala, Mika a interrompe e começa a ordenar o que cada uma iria fazer.

- Que bom que aceitou! Vamos dobrar as roupas e colocar no guarda-roupa, você arruma sua cama e suas coisas pessoais enquanto eu dobro as roupas!

- certo... - Stella somente aceita a ajuda, ela estava com preguiça para arrumar sozinha.

Mika dobrava as camisas enquanto Stella arrumava sua cômoda do lado da cama. As duas perguntavam uma coisa ou outra para desenrolar um assunto em que se interessassem juntas e que tivessem em comum.

- Gosta de Star Wars? - Mika pergunta se sentando na cama da garota.

- Acho meio entediante... - Stella responde, ela olhou quando mais nova, porém o filme não a cativou. Mika suspira e Stella pergunta - Gosta de Fórmula 1?

- Já olhei com o Miles, porém eu não entendi nada... - ela responde, F1 poderia ser confuso para iniciantes ou pessoas que não se interessassem pelo assunto - E você gosta de ... - ela dá uma pausa para pensar em algo.

- Eu gosto de Harry Potter, e você? - quando Stella termina sua fala, Mika fica com brilho no olhar e então elas começam a falar sobre o mundo bruxo.

Começou uma amizade através disso... Talvez?

𝑪𝑹𝑨𝒁𝒀 𝑩𝑼𝑻 𝑴𝑰𝑵𝑬 !  - Chᥲρᥲ Dᥲ Sιᥣvᥲ [Cancelada]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora