Capítulo 72

584 78 13
                                    

O carro parou na nossa frente e um homem saiu. Era o gerente. Ele olhou para mim e para Baek Do-ha, que estava pendurado em meus braços, e sorriu.

— Como você pode bagunçar as coisas assim?

Deve ter sido dito para mim e Baek Do-ha ao mesmo tempo. Ele sorriu para o ar novamente, aproximou-se de mim e colocoua mão no meu ombro. Nesse momento, Baek Do-ha, que estava pendurado como se estivesse morto, abriu os olhos e agarrou o pulso do gerente.

— Não toque nele. É meu ômega.

Seus olhos se iluminarame e ele rosnou enquanto cerrava os dentes. Uma linha grossa de veias se destacava em seu pulso, que sustentava o braço do homem. A ferida do braço que mal havia parado de sangrar estava escorrendo como se tivesse estourado novamente.

— Quem é o bastardo que se atreve a tocá-lo? Você não pode segurar a mão dele.

Os olhos brilhantes de Baek Do-ha estão vermelhos. Um feromônio avassalador que queima com fogo abrasador. O feromônio de um Alfa Real não ê apenas fatal para os Ômegas. O braço do gerente segurado por Baek Do-ha tremeu. O rosto do chefe estava grotescamente contorcido, aparentemente de uma forma bastante dolorosa.

As veias grossas que subiam acima dos antebraços de Baek Do-ha se contraíram como cobras. Gotas de sangue escorriam da ferida perfurada e escorriam por seu antebraço. Os homens saíram do carro e correram para cá. Eles me agarraram e me levantaram.

— Não toque nele! Qualquer filho da puta que tocar no meu ômega vai ver a cabeça dele explodir!

Do grito cheio de crueldade, os homens vacilaram diante do sangue fervente de Baek Do-ha. Do-ha levantou-se e encarouo CEO tremendo, segurando seu pulso.

— Eu te avisei para não tocar em Yoo Seol-woo. Toque em um único fio de cabelo desta pessoa, Chefe Han, e você também morrerá.

Então, Baek Do-ha girou lentamenteo pulso que segurava o chefe, o rosto enrugado ainda mais feio. Um novo gemido de dor escapou de seus lábios mordidos.

— CEO. Por favor, volte a si!

— É normal dar drogas que estimulam o calor?

— Que diabos é isso? Quão patético seria isso? Yoo Hyeon-seo e Lee Hae-soo são todos reconhecidos como Omegas Reais, por que você não enlouquece por um deles em vez de se sujar com a lama impura?

— Para mim, esta lama é o paraíso. Existe outro banho de lama tão perfumado? Você só tem que aceitar, ok?

O gerente que não o ouviu gritou, apontando o dedo para mim.

— Ei, que diabos é isso! Isso é mais importante do que a honra da família?

— Bem. Eu não preciso de honra familiar ou qualquer coisa assim. O que você sabe?

— Como um mutante como ele te transformou em um idiota em um instante?

Baek Do-ha também atingiu seu limite. Seu punho foi direto parao gerente Han, houve um som de batida e a cabeça do gerente virou em um instante.

— Falando assim, a quem você se refere?

Parece que me insultar foi mais eficaz do que insultá-lo. Ele foi atingido na mandíbula corretamente e perdeu o foco. Ele agarrou o pescoco do gerente trêmulo e o espancou mais alqumas vezes. O rosto do chefe Han foi esmagado por golpes que foram desferidos sem consideração. Com o rosto coberto de sangue, ele gemeu como um animal, e impiedosamente o jogou no chão e cuspiu palavras.

— Seol-woo é a pessoa que vai ser meu parceiro, então não seja rude. Se você insultar essa pessoa, considero que você está me insultando.

— ... Sim?O que diz.. companheiro...?

Noite de caça Where stories live. Discover now