cap 12 - eu morreria todos os dias para te encontrar

84 9 8
                                    

título: Thousand Years - Twilight Soundtrack
Escrever essa história se tornou um vicio. comecei a escrever a nova história, pra quem gosta dessa, ainda não acabou! E semana que vem eu lhes apresento o primeiro capítulo duplo! Um na quarta e outro na sexta-feira 13 hrs. Edit: estou AGORA escrevendo o capítulo 16.

/Loui/

Posso ver que Brian está ansioso. Termino o último cacho de Babyliss em seu cabelo. Ele mexe no cubo mágico em suas mãos com tanta velocidade que mal entendia se ele estava montando ou desmontando.

-Pronto! Como você está lindo, filhote! -Sorrio para meu menino. Hoje, ele vestia uma camiseta do the black parade branca e um moletom branco aberto por cima, nas costas, com um desenho de asas. Suas calças jeans skinny combinando com os all star brancos. Ele me sorri como se estivesse tentando controlar demais a ansiedade. Acaricio seu rosto suavemente- Está tudo bem. Ninguém vai fazer nada com você. Hoje é um dia importante, mas ninguém vai se importar se precisar sair um pouco. Todo mundo que vai estar aqui te ama muito. -Beijo sua bochecha carinhosamente- Eu te amo, tá?

-Obrigado, mãe... -Ele me diz ainda temeroso. Saímos do closet animados. Havia me arrumado nas cores que achei que fosse ser o gênero dos bebês. Segundo Brian, rosa estava fora de cogitação, então escolhemos azul ou roxo. Resolvi colocar os dois, pois pensava que eram um casal.

Stephan, pelo contrário, escolheu roxo, assim como Alice e Julia. De resto, todos estavam completamente de azul. Miguel, exatamente como Brian, estava se branco. Vê-los se dando bem era como a realização de um sonho. Meu filho estava aparentando estar plenamente feliz.

-Olha se não são eles... -Stephan se aproxima de nós com um sorriso. -Dá uma voltinha, isso! -Ele fala brincando com Brian enquanto meu filho gira em torno de si mesmo. Ele me puxa para seu abraço e admiro nosso filho ali na frente, exatamente como fizemos quando Alice nasceu. 28 anos de casamento não mudaram nossa cumplicidade. Tivemos altos e baixos, mas quem diz que brigamos algum dia? Estamos unidos como nunca. -Vamos descendo. Tem um rapaz lá embaixo tão nervoso que parece que é casamento dele. -Ele implica.

-Se prepara que um dia vai ser ein. Com seu filho. -Brinco com Stephan. Brian ri negando com a cabeça. Stephan ajeita a postura e tosse de nervoso.

-Por enquanto não... -Sorrio olhando para ele. -É muito recente

-Querido... Nessa altura do relacionamento que eles estão, eu já estava esperando Alice, você não pode falar nada.

-Hm, verdade. Você me quebrou agora. Mas não sem minha autorização em 3 vias, por escrito com contrato. -Brian ri novamente ainda mexendo no cubo. Descemos as escadas com ele a nossa frente ainda muito ansioso. Tudo muda quando chegamos a porta do jardim e Miguel entra em seu campo de visão.

O cubo que antes parecia parte dele, se desvencilha de suas mãos jogado de qualquer forma na mesa externa, incrivelmente montado. Quando chego a porta, consigo ve-lo abraçando com firmeza o namorado enquanto este enche seu rosto de beijos sutis.

Stephan põe a mão em meu ombro e eu sorrio acariciando sua mão.

-Quem diria que teríamos ele de volta... -Ele sussurra enquanto afaga onde sua mão descansa.

-Casa cheia é bom, né?

-Com certeza... Mas sinto falta deles pequenos. Até mesmo de me estressar com as respostas afiadas de Brian- Rio negando com a cabeça.

-Ainda temos dois pra passar pela adolescência... Fique tranquilo. -Stephan fraze o queixo suspirando.

-Verdade. Dois ainda. -Ele revira os olhos enquanto rio. -Nós fizemos muitos filhos, ein...

Vendido + PerdidoWhere stories live. Discover now