Capítulo 31

148 13 0
                                    

LAILA AHMAD

— Socorro! Não creio no que vejo! – Megan corre com seus saltos até onde estou, seus cabelos castanhos estão contra o vento e vejo que ela não se importa – Amiga, é você mesmo?!

— Claro, Megan. – abro um sorriso, envolvendo minha amiga em um abraço caloroso e sentindo uma ponta de felicidade.

Quando minha futura sogra foi me visitar, ela acabou oferecendo alguma ajuda em me tirar daqui. Eu sou realista, sei o poder que Asier têm e ele não abriria mão de mim tão fácil. Mas eu tive esperança, quando ela perguntou se poderia fazer algo por mi. Meu pedido fosse que trazesse minha amiga Megan, assim ela fez.

— Você tá irreconhecível, mulher. – ela retira o óculos de sol, me olhando de cima à baixo e sorrindo – O que aconteceu, Laila?

— Tenho muita coisa pra te contar – toco em sua mão, fazendo ela me encara seriamente e balançar a cabeça – Só peço que tenha compreensão e não diga nada à ninguém.

— O que está acontecendo?

— Não há nada. Apenas peço que não passe para terceiros. – mordo meu inferior, fazendo Megan me olhar avaliativa mas aceita.

Entro dentro do estabelecimento com Megan, ela estava mais calada que o normal. Amanhã será o meu casamento e eu só desejo relaxar e esquecer. O meu vestido de noiva já chegou da Noruega, mas a família do meu noivo virá hoje pela noite. Minha sogra ficou organizando tudo com as tias do meu futuro marido, enquanto Isabel, prometeu vir para o SPA.

— Bom dia. Temos horário marcado. – digo à atendente, que me olha e abre um sorriso.

— Está em nome de quem?

— Isabel Hérnandez. – a voz da minha cunhada soa atrás de mim, o que deixou a mulher surpresa e rapidamente conferiu se isso realmente estava acontecendo. Megan arrelagou os olhos, olhando para Isabel.

— Laila! – Megan continua estática – Eu estou ficando louca ou Isabel Hérnandez está na minha frente?

— Megan..

— Olá, Megan. – Isabel estende sua mão, minha amiga nem pensa duas vezes antes de segurá-la – É um prazer em conhecer uma amiga da minha cunhada.

— Cunhada? – o olhar supreso agora é direcionado à mim. – O que eu perdi?

— É melhor entrarmos! – volto à olhar para a recepcionista, que coloca pulseiras vip em nós três.

Fomos direcionadas até o terceiro andar do estabelecimento. Aqui é praticamente todo cor de rosa com prata, deixando um ar bem doce por ambiente. As funcionárias são todas educadas e nos trataram com muita atenção. Megan ainda estava meio sem acreditar, mas quando entrou em uma banheira ao lado de Isabel, ela ficou mais acreditada no o que está acontecendo.

— Você vai casar com qual Hérnandez? – Megan questiona, sem desviar o olhar de mim.

— Megan.. – olho pra ela com repreensão, mas ela não se abala.

— Asier. – Isabel responde sorridente, fazendo Megan arregalar os olhos.

— Não creio. – Megan põe a mão na boca, olhando para a água da sua própria banheira. – O empresário?

— Todo Hérnandez é empresário. – respondo.

— Mas.. ele é o empresário! – Megan continua estática, olhando para a água brilhante que banha seu corpo – Por isso você abandonou todos? Seu padrinho..

— O que meu dindo disse?

— Que você foi embora – responde prontamente – Eu não entendi, ele parecia bem triste e não me deu muita explicação. Você o largou?

— Eu nunca faria isso, você sabe. Irei contá-la o que aconteceu, mas peço que tenha paciência. Amanhã será o meu casamento e eu preciso de apoio.

— Amanhã? Você se casará amanhã?! – ela se senta na banheira, deixando seus seios amostra – Por Deus! Eu ainda não tenho um vestido.

— Não se preocupe, ragazza. – Isabel fala em italiano, deixando Megan chocada pela grande troca de sotaque – Você irá arrasar, tenho certeza.

Vendida pra ti Where stories live. Discover now