Capítulo 71

549 78 6
                                    

Um corte profundo era visível na pele branca. Mesmo quando a ferida cicatrizar, é claro que uma cicatriz permanecerá. Ele não estava gravemente ferido, mas queria chorar.

— Você não se sente mal, ou doi?

— Não dói, estou bem. Não é nada. Não quero fazer barulho por causa dessa lesão.

Seu rosto estava excepcionalmente pálido enquanto falava descuidadamente. Foi porque ele sangrou muito?

— O que há de errado? Talvez você devesse ir para o hospital?"

— Na verdade dói aqui em vez de onde estou machucado. Sinto que vou explodir.

Ele apontou com a mão entre as pernas. A virilha estava muito saliente. Cara maluco, ele diz  que a virilha dele dói mais do que a grande ferida nele? Eu não pude deixar de rir alto.

— E aqui.

Ele pressionou sua mão contra meu queixo e acariciou-o suavemente.

— Esta área está tensa, coça e dói. É difícil para mim respirar. Machuca.

— Você está ferido aqui também?

Ele rapidamente colocou a mão no peito. A agarrou meu pulso e pos minha palma em seu peito.

— Não é a parte lesionada, mas essa área que mais dói.

Bater, bater, bater. Como uma pessoa cheia de energia, o batimento cardíaco é forte e intenso. Como ele disse, sua frequência cardíaca parecia ser rápida.

— Essa situação é tão engraçada que estou morrendo, mas estou com tanta raiva que meu coração está prestes a explodir. É divertido te perseguir  enquando você está fugindo como um coelho, mas pensar em você fugindo e desaparecendo para sempre dói pra caralho. Parece que meu coração está sendo cortado vivo com uma faca quente.

O final de suas palavras ficou nublado, ele ligeiramente torceu os olhos e soltou um longo suspiro. De repente, ele parecia incapaz de superar a dor rangendo os dentes.

Naquele silêncio momentâneo ouviu-se o chilrear dos grilos enchendo o buraco e o som da grama seca balançando como vento.

— Por que...

Ele abriu a boca e apertou a mão que segurava meu pulso.

— Por que? Você é meu ômega por escolha. Estou obcecada com o seu cheiro. Desde o momento em que te vi pela primeira vez, só  tenho olhos para você. Você vai ficar ao meu lado?

— Por que eu ficaria ao seu lado?

— Por que não?

Seus olhos brilharam intensamente olhando diretamente para mim. Era um repertório óbvio sem nada de novo. As perguntas que saem de sua boca são sempre as mesmas. "Por que?" E a resposta que sai da minha boca é sempre a mesma.

— Eu não sou um mutante?

— Você é um Ômega.

As palavras que sustentam minha resposta são sempre as mesmas.

— Não é o curso da natureza que o Alfa se fixe no omega e semeia sementes em seu corpo? Não é assim?

Ele gosta do curso da natureza. Uma risada escandalosa e absurda irrompeu. Embora todos digam que não, não tenho dúvidas de que minha escolha de palavras é a certa.

— Você é meu único Ômega.

A temperatura do olhar com que ele me olha também está sempre fervendo. É uma brasa que esquenta lentamente e se apaga pouco antes de ferver. A feroz chama de Baek doha queimou com tanta força que queimou não só a mim, mas tudo ao meu redor. O fogo não seria facilmente extinto. O fogo deste homem nunca se apagará completamente.

Noite de caça Where stories live. Discover now