admiração

226 22 19
                                    


  Quendo eu vi a Ash indo na mesa da menina,eu me transformei em um poço de nervos,eu tava tremendo,com a respiração descontrolada e eu nem sabia porque, acho que meu coração vai explodir,eu tô surtando e não sei o motivo,a Ash só está indo falar com ela sobra uma coisa que ela quer não à nada pra o que se preocupar,elas estavam sorrindo então acho que as coisas estão indo bem,parece que estão fazendo amizade,isso era bom eu acho, até que o sinal bateu e ela foi se afastando e acenando pra Ashley

Eu comecei a me levantar junto com os meus amigos pra ir à sala,e Ash chegou na nossa mesa,ela disse que a artista era muito gentil e amigável,e que elas fizeram amizade e que ela convidou a mesma pra comer com a gente,eu fiquei feliz e ao mesmo tempo meio nervoso, não nervoso bravo,mas nervoso com medo,o que ela vai pensar de mim? Será que pra ela eu sou estranho? Fui interrompido dos meus pensamentos com o Larry me chamando pra ir pro ponto de ônibus esperar ele pra ir pra casa nos apartamentos Edson.

  No ônibus eu fiquei do lado da janela como sempre,gosto de ficar desse lado por que eu posso pensar enquanto fico olhando a paisagem,que é esplêndida,e ia passando as coisas enquanto eu ia conversando com o Larry e o Todd,a Ash não pega o ônibus com a gente porque o pai dela vai buscar ela na escola de moto.

  A gente já tinha chegado no prédio e estávamos no elevador até o Larry me convidar pra casa dele eu aceitei só disse que iria passar em casa primeiro,ele concordou e disse que estaria me esperando na casa dele.

  Quando entrei em casa,eu vi o meu pai e o Gizmo assistindo televisão,dei boa tarde e fui pro meu quarto tomar banho e trocar de roupa pra ir pra casa ado Larry. Vesti uma roubo que eu me sentia confortável e bem a roupa era bem larguinha e de cor azul e amarelo claro.

  Quando estava indo sair de casa passei pelo corredor e vi o quadro que a artista fez de mim e fiquei admirando ele

Ela me trazia uma paz absurda,e eu adorava olhar,fazia eu me sentir bonito sem ser,me fazia feliz sem ser,me fazia me santir amado sem ser,me fazia ter paz mesmo minha vida sendo uma confusão.

   E comecei a lembrar da autora do quadro,ela era fofa e muito bonita,quero falar com ela,mas tô com medo, tô me sentindo inseguro,mas quando olho o quadro é pelo contrário,eu me sinto a pessoa mais segura do mundo.

Sai do corredor e fui pra sala pra falar com o meu pai.

____ Pai posso te fazer uma pergunta?___perguntei atraindo a atenção dele para mim.

___ Claro filho,o que ouve?

___ existe amor a pró vista?___perguntei pra ele.

Ele  pareceu confuso com a minha pergunta

___ Existe,mas é fácil confundir amor a primeira vista com admiração, então muitas vezes o que as pessoas podem achar que estão amando mas na verdade estão só admirando a outra pessoa__ disse ele fazendo carinho no Gizmo.

___obrigado pai

____de nada filho

Fui pra casa do Larry e passei a tarde lá jogando e ouvindo música

De noite voltei pra casa e fui dormir ancioso pra passar o recreio com a artista amanhã.

Acho que estou admirando ela

.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenha gostado 💕

Obrigada pelos votos e pelos comentários vocês são incríveis

Não esqueça a estrelinha

E até logo

o azul dos seus olhos Where stories live. Discover now