⏤͟͟͞͞ ☆ - Cap. Único - ⏤͟͟͞͞ ☆

108 12 5
                                        

Com o coração apertado, o alfa via o moreno se aproximar, com seus cabelos negros balançando pelo vento da tarde, e um sorriso pequeno.

Sorriu para o ômega que ficou bem ao seu lado, era um momento delicado, não  sabia como por seus sentimentos em palavras, mas sabia que nada faria ele ficar.

— Então essa é a última vez... — disse o Uchiha com um tom de pergunta, mas aquilo era uma certeza, em seguida colocando as mãos no bolso do casaco de lã preto.

— Desculpe, eu queria poder te levar a um lugar melhor. — confeçou triste e envergonhado.

— Sem problema, não temos tempo.

Mesmo com o ômega dizendo que não tem problema, ainda se sentia envergonhado. Ele iria se casar com um alfa rico de elite, enquanto  estava usando uma camisa que tinha há 3 anos ou mais.

Teve seu braço cutucado, olhou para o moreno que lhe entregou um envelope branco com detalhes em dourado.

— Toma, caso queira aparecer precisará de um convite.

Pegou-o sem muito interesse e colocou no bolso, não iria aparecer de jeito nenhum, e se fosse fazer isso, iria tentar impedir o casamento. Mas não podia fazer isso, Sasuke o odiaria por estragar o dia de felicidade de seu pai, no qual sempre quis dar orgulho.

— Naruto. — chamou sua atenção — Eu só queria que você soubesse que é e sempre foi muito importante pra mim, jamais esquecerei de você.

O alfa não respondeu, ergueu a cabeça para trás para evitar que as lágrimas descecem pelo seu rosto, se assustou de leve quando sentiu sua mão ser segurada pela do outro.

A mão gélida do ômega foi sendo esquentada pela do loiro, ambos de mãos dadas olhavam o por do sol naquele lugar especial, lugar em que se conheceram ainda crianças.

— Com você segurando minha mão assim, dá vontade de fujir com você. — Sasuke riu do comentário do amigo, mas ao mesmo tempo que ficou triste.

Olhando de rabo de olho, pode perceber que Sasuke chorava, sem emitir nenhum som, apenas deixando as lágrimas roparem.

Virou-o com força, ele olhou assustado, mas Naruto iria pedir uma última vez.

— Sasuke, me escute, você não precisa ir se não quiser! — ele negou, com o os olhos brilhantes pela lágrimas, e os fechou fazendo mais derrama de lágrimas.

— Não dá. — disse choroso — Realmente não dá!

— Mas- — foi cortado.

— Isso já foi decidido! Não á mais nada que se possa fazer. — desviou o olhar.

Agora o alfa tinha um olhar choroso, não podia deixar Sasuke ir, as lágrimas desceram em sua pele bronzeada sem nem perceber.

Ambos se olharam, com profundidade, estavam tão perto que poderia rolar um abraço, até mesmo um beijo.

— Desculpe, tenho que ir agora. — saiu das mãos do alfa em direção a calçada.

— Sasuke! — chamou-o ainda no lugar e o moreno o olhou — Eu te amo.

Mas nada foi respondido, pode ver que os olhos dele se encheram de lágrimas, mas ele saiu correndo, não podiam ficar juntos.

Deixou as lágrimas descerem enquanto olhava o escurecer, não tinha jeito mesmo.

Poderia ficar com outra pessoa no futuro, mas sempre saberia que Sasuke foi o amor mais sincero, puro e verdadeiro que já sentiu.


»»——⍟——««

Nossa Última vezDonde viven las historias. Descúbrelo ahora