Eu aceito

2.8K 211 3
                                    

Theo

Eu espero que minha irmã não venha atrás de mim, Rond vai desafia-la a um duelo pelo trono do submundo, esse desgraçado sempre quis o trono, e o único meio dele conseguir seria casando com a minha irmã, mas ela nunca o quis obviamente, droga, Clary é extremamente poderosa, principalmente quando está com raiva, e nesse momento tenho certeza que ela está com muita, mas agora não é somente ela, tem meu sobrinho também, e porra se o Rei descobrir antes da hora, ele vai tentar impedi-la, não sei o que é pior. Ao menos Rond ainda não sabe que Clary é a rainha suprema.

- Onde está sua irmã pulguento? - diz irônico - acho que você não é tão importante assim pra ela, se fosse ela estaria aqui. - imbecil

- Clary vai acabar com você bem lentamente e eu vou adorar ver isso de camarote.- sorrio e ele me dá um chute nas costelas. Maldição isso doeu pra porra.

- ELA É SÓ UMA GAROTINHA ASSUSTADA, ELA NÃO TERIA CORAGEM DE ME DESAFIAR - grita enquanto me chuta - ME DIZ CADÊ ELA...

Então escuto as grandes portas da sala do trono se abrirem e de la passa com toda certeza a mulher mais poderosa que já pisou na terra. Minha irmã, com toda sua glória, poder e beleza.

Porra, que entrada.

Porra, que entrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

———————————————

Jasper

Clary acabou de chegar reino das fadas, e porra, se fosse possível Tonny e Lizza tremeram ainda mais.

Um portal se abre. Hades e Perséfone passaram por ele.

- Onde está Clary? Não consigo me comunicar com ela. - diz Perséfone completamente aflita.

- Ela já foi. - é a única coisa que Lizza diz e então aponta para a mesa, onde estamos vendo tudo.

- O que está havendo Perséfone? Qual o problema com nossa filha?- Hades pergunta.

Perséfone troca olhares com Lizza e Tonny e ambos balançam a cabeça em negativa. Porra estou enlouquecendo. Sem que eu perceba libero minha dominância sobre eles.

- EU QUERO SABER AGORA OQUE ESTÁ HAVENDO COM A MINHA MULHER! - quando olho pra eles, todos estão curvados, até mesmo Hades e Perséfone, droga.

- Fomos até o oráculo quando vocês foram ao submundo da última vez e ela proferiu uma nova profecia. - ela diz ainda ajoelhada e de cabeça baixa. Ouço um soluço e droga isso não parece bom.

- Me diga. - tento controlar minhas emoções.

- Assim que a criança pura for gerada, aos céus o Rei e a Rainha devem subir, a coroação haverá, a Rainha adorarão, ao Rei respeitarão, todos os sobrenaturais a eles se ajoelharão, mas o passado batera na porta da soberana e o príncipe das trevas retornará reclamando aquilo que acha que o pertence, um duelo será travado e a rainha com o herdeiro no ventre lutará.

Estaco no chão, Clary está grávida, porra, meu filho e minha mulher em um duelo.

- No mesmo dia Clary foi até mim, e pediu pra que criasse um elo de proteção para o bebê. - disse Tonny.

- A vitória depende apenas dela, já estava escrito, não dava pra impedir senhor, só não esperava que fosse acontecer tão rápido - suspira - segundo o oráculo, ela só vencerá se não hesitar. - diz Perséfone com a voz embargada, e com medo... medo de perder a filha. - Precisa confiar nela Majestade, não pode impedir ou haverá consequências.

Suspiro, droga, não posso fazer nada, mais que PORRA.

Tiro minha dominância e volto minha atenção a mesa, assim como todos os outros, ninguém ouso proferir uma palavra, o medo de Hades era com toda certeza o maior de todos ali.

———————————————

Clary

Adentro a sala do trono, a raiva borbulha dentro de mim, esse filhote de sininho vai se arrepender de ter tocado no meu irmão, o vejo no chão ao lado do trono, com dor, travo meus dentes e ergo ainda mais minha cabeça. Guardo minha dominância dentro de mim, ainda não é a hora.

- Estou aqui. - minha voz retumbou por toda sala.

- Ora, ora, se não é princesinha dos deuses. - diz irônico.

- Não será tão irônico quando eu estiver matando você. - sorrio de lado.

- VOCÊ NÃO É DIGNA DO TRONO DO SUBMUNDO! - gritou enraivecido e eu tombei minha cabeça para o lado, e dei um pequeno sorriso. - E EU TE DESAFIO POR ELE.

- Não sou digna?

- NÃO, NÃO É. - comecei a gargalhar.

- EU SOU A FILHA DE HADES, ABENÇOADA PELOS DEUSES, SOU HERDEIRA DIRETA AO TRONO DO SUBMUNDO, SOU UMA SEMI DEUSA, SOU UMA CAÇADORA DAS SOMBRAS E EU SOU A PORRA DA RAINHA SUPREMA! - sinto meus olhos ficando vermelhos e libero minha dominância - DE JOELHOS PERANTE A SUA SOBERANA!

Rond me olhou completamente assustado e se ajoelhou não tendo escolha, eu poderia arrancar a cabeça dele nesse momento, mas esse bastardo me desafiou pelo trono, e eu não posso negar. Me aproximo dele.

- Acha mesmo que um bastardo como você conseguiria tirar minha coroa? Há meu querido lamento te dizer. Mas não pode. - olho de relance para Theo e ele apenas balança a cabeça demostrando estar bem, mas vejo que está muito machucado, o bastardo o espancou. Me viro para Rond. - Eu Clary Santinelle, aceito seu desafio pelo trono do submundo.

Uma ventania começa, o sorriso idiota na cara de Rond, me dá vontade de arrancar sua espinha pela boca.

E é isso que eu farei.

Supremos -Jasper HaleWhere stories live. Discover now