Confusão?

18 2 7
                                    

Povo: Bruna

Tinha dois carros esperando pela gente e impressionantemente coube todas nós nos dois. Quando chegamos o lugar lembrava uma casa noturna e assim que rolei meus olhos pelo lugar eu reconheci alguns rostos e o mais impressionante era que eu nunca imaginei dar de cara com nenhum deles. Tinha um som levemente alto e deu pra perceber que todo mundo tava com seu copo na mão já bebendo. As pessoas que estavam fora da casa, pelo menos.

Kevin- o lugar agradou vocês?-- ele perguntou por que até então nós estávamos no mesmo lugar que descemos do carro. E quando pensei em responder o Henry aparece do lado de Kevin todo sorridente e principalmente com os olhos fixados na direção da Andressa que não deixava barato, o encarando de volta.

Henry- Olá meninas, sejam muito bem-vindas-- disse caminhando até a Andressa dando um beijo rápido em sua bochecha e fazendo o mesmo com todas nós.

Depois de nos cumprimentar ele acompanhou a gente para dentro da casa e se ofereceu para pegar bebidas junto do Kevin e do Andrew.

Laisa- vamos ficar aqui paradas ou vamos circular por aí? -- ela perguntou dando uma olhada ao redor

Eu- vamos andar no meio das pessoas, depois de um tempo todo mundo volta pra cá para esse mesmo lugar-- falei olhando para as pessoas ao redor que pra mim eram conhecidas e pra elas eu era uma total estranha

Camila- e as bebidas que os meninos foram buscar?

Eu- eu vou atrás dos meninos, podem deixar-- digo caminhando entre as pessoas tentando não ficar sufocada com tanta gente no mesmo lugar. A Andressa veio logo atrás de mim. Assim que avisto o barzinho que tinha ali avisto também os meninos que estavam esperando as bebidas ficarem prontas- até que enfim achei vocês-- falo me sentando na cadeira junto deles

Andrew- aconteceu alguma coisa? Nós iríamos levar as bebidas lá agora mesmo-- fala se virando em minha direção e eu só sei reparar em como esse homem é grande.

Eu- Obrigado, as meninas resolveram andar um pouco, conhecer o lugar-- falo e seguro o energético que Andrew me ofereceu. Não sei como ele acertou o fato que amo energético.

Andressa- eu preciso ir ao banheiro, vai comigo? --pergunta se levantando e quando eu ia me levantar o Henry se levanta na velocidade da luz indo para perto da Andressa

Henry- eu te levo lá-- ele diz prontamente não deixando de sorrir em nenhum momento

Andressa- já volto-- diz piscando o olho pra mim, já sei que ela vai aprontar.

Eu- aproveite-- sussurro o suficiente para que só ela escute.

Depois de alguns minutos conversando ouvimos as pessoas ficarem agitadas e muitos gritos vindo na direção que o Henry levou a Andressa. No caso a direção do banheiro.

Eu- oque será isso?-- falo me levantando e indo na direção da confusão

Kevin- cuidado Bruna, não sabemos oque está acontecendo-- ele fala se colocando em meu lado junto do Andrew e eu logo percebo que pareço um gnomo no meio dos dois. O barulho ia ficando mais alto a cada passo que a gente dava e quando olhei não pude acreditar

Camila- ele não é mais seu namorado, se manca baranga-- camila fala com os cabelos bagucados e sendo segurada pelo Jord... Espera aí, pelo Jord?

Rhiannon- ele é sim meu namorado, ele queira ou não!-- ela grita tentando avançar na Camila e o pior que mesmo sem tamanho ela também tenta se soltar do Jord para avançar na rhiannon.

Jord- não somos mais namorados rhiannon, terminamos faz 3 meses. Não arrume confusão, por favor-- ele fala segurando a cintura da camila e eu prendo uma gargalhada quando percebo que pela forma que ele segura ela, os pés dela não alcançam o chão. E pior ainda, ela fica se balançando tentando se soltar.

Andressa- adoro uma briga-- ela fala aparecendo do nada com a boca toda vermelha, ela beijou o Henry e nem escondeu a cena do crime. Quando olhei de volta para a confusão eu só vi a Rhiannon se soltando de quem tava segurando ela e partindo pra cima da Camila e o pior ainda é que foi como se fosse um borrão na minha frente de tão rápido que aconteceu. Quando me dei conta a Andressa tava encima da Rhiannon dando tapas na cara dela

Eu- Meu Deus-- falei indo na direção da Andressa tentando fazer ela soltar a Rhiannon mas felizmente o Henry veio ao meu socorro e tirou a Andressa de cima dela. Quando olhei para a mulher caída no chão o rosto dela tava vermelho e o lábio cortado

Andrew- você está bem?-- ele perguntou vindo na minha direção me tirando de perto da multidão que se formou ali ao redor da briga, pareciam um monte de brasileiros.

Eu- estou bem, eu tenho que falar com a Camila pra saber oque aconteceu-- falo indo na direção das meninas que estavam juntas e sozinhas tentando acalmar a ela e a Andressa que parecia querer matar a Rhiannon ainda- oque aconteceu ali gente? Tá todo mundo bem?

Camila- aquela baranga sem sal pegou eu e o Jord no banheiro nos beijando e quis vir pra cima de mim me xingando e querendo me bater, acredita?-- ela fala pegando a água que Jord trouxe e eu nem sei da onde ele saiu

Andressa- era claro que eu não ia deixar isso acontecer né, só no sonho dela-- fala levantando os ombros e bebendo a água que o Henry também trouxe pra ela

Eu- mas se ela não te bateu porque o seu cabelo tava bagunçado?-- perguntei pra Camila que ficou vermelha olhando para Jord. Juro que me arrependi da pergunta no mesmo segundo.



*Continua*

Jord:


Rhiannon:

Rhiannon:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Escolha Á NósWhere stories live. Discover now