Dos sonhos direto pra realidade

14 3 1
                                    

Pov: Andressa

Em toda a minha vida eu fui um fracasso no amor. Passei a acreditar que nunca viveria um amor como eu escrevo e leio nos livros. Parei de tentar achar algo que eu me sentisse completa e parei de tentar fantasiar o amor como algo que eu precisasse pra viver, não é bem assim na realidade. Isso era oque eu pensava até me apaixonar por um avatar de livros, Henry Salvatore era o modelo que habitava em meus sonhos mais sujos possíveis, até os mais belos que já sonhei.

Teve um tempo que fiquei obcecada para saber da vida dele e passava horas e horas na internet buscando em todos os lugares possíveis sobre algo que eu nem mesma sabia. Se brincar eu posso fazer um documentário sobre ele só do que eu já sei da vida dele. Foi aí que eu percebi que estava indo longe demais por alguém que nem sabia que eu existia. Mas aquela paixão sobre algo que eu sabia que não seria possível continuava lá, guardadinha dentro do meu coração, até eu realmente ficar cara a cara com o autor dos meus sonhos mais molhados.

Quando aquele olhar se encontrou com o meu foi como se todo o meu corpo sofresse um tipo de choque. e me pergunto se ele sentiu a mesma coisa ou só foi coisa da minha cabeça por estar frente a frente com o meu Crush supremo

Bruna- eu sou a Bruna-- Fui tirada dos meus pensamentos quando a Bruna se apresentou e percebi que todos estavam me olhando pois até então eu ainda continuava olhando para o Henry que sorria de lado pra mim, e droga! Que sorriso é esse céus?

Eu- eu sou a Andressa-- falei finalmente e ganhando mais um sorriso dele, será que ele vivia sorrindo assim para todas? Não gostei de pensar isso. Vamos ter que conversar sobre isso quando estivermos casados e o nosso filho estiver a caminho.

Henry- Bem, eu sou o Hen...

Eu- Henry Salvatore, é modelo, tem 32 anos e adora passear com o seu cachorro Tony-- falei interrompendo ele, sem nem pensar direito. Em resposta ganhei um olhar confuso de todos e um riso da Bruna que até então tava tentando não rir da minha cara que eu não sabia aonde eu enfiava.

Henry- Vejo que já me conhece, se bobear me conhece até melhor que eu-- ele falou meio risonho e com aquele olhar, aquele olhar meus amigos- eu já tenho que ir, espero ver vocês vocês de novo em breve-- falou me olhando quando já tava caminhando e piscou um olho pra mim. Minha nossa senhora das calcinhas molhadas os sonhos hoje promete!

Escolha Á NósWhere stories live. Discover now