𝐊. 𝐀𝐫𝐫𝐢𝐳𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚𝐠𝐚

504 19 0
                                    

" Pedindo Permissão "

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Pedindo Permissão "

Resumo: Kepa tem uma pergunta muito, muito importante para fazer ao seu filho Nico, então ele o leva a um fliperama para acalmar seus nervos.

Créditos ao Tumblr: greykitkepa

Além dos beijos matinais preguiçosos, o café da manhã é o ritual diário favorito de Kepa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Além dos beijos matinais preguiçosos, o café da manhã é o ritual diário favorito de Kepa. Uma boa refeição dá o tom para o seu dia e fornece-lhe a energia necessária, visto que ele prefere chás descafeinados ao nervosismo do café. Ele tenta mudar as coisas na maioria dos dias, preferindo não comer a mesma coisa dois dias seguidos. Hoje é o seu favorito absoluto: torrada de abacate.

"Vou buscar Nico na escola hoje", Kepa grita da cozinha, "tenho uma noite de garotos planejada."

Supondo que você já tenha comido, Kepa faz apenas o suficiente para ele e Nico. Quando a torrada aparece, ele espalha abacate amassado sobre uma fina camada de manteiga derretida, já com água na boca quando vê você com o canto do olho.

"Ooh, isso parece divertido! Eu tenho que trabalhar até tarde hoje à noite, então isso funciona perfeitamente." Você beija a bochecha de Kepa ao passar, tirando a torrada do prato dele. Você está fora de seu alcance antes que ele perceba, deixando-o para preparar outro café da manhã para si mesmo.

"Ei!"

Kepa, em vez de se irritar, se apaixona ainda mais por você. Você e Nico são os únicos seres vivos que podem roubar a comida dele. Se um de seus companheiros tentasse, Kepa se transformaria em um urso e arrancaria sua mão com uma mordida, alegando que precisava mais das calorias do que eles. A pequena família que ele construiu para si mesmo são os únicos fora dessa regra.

"Você tem sorte que eu te amo!"

"Eu te amo muito lindo, tenha um ótimo dia!" Seus passos recuam em direção à garagem e Kepa escuta a porta antes de escolher outra coisa para comer. Com a faca de manteiga posicionada sobre outro pedaço de torrada, ele espera até ouvir seu carro ligar e vê-lo fisicamente passar na estrada antes de largar tudo e correr para o quarto vago.

𝐒𝐧𝐨𝐨𝐳𝐞, 𝐀𝐫𝐫𝐢𝐳𝐚𝐛𝐚𝐥𝐚𝐠𝐚 Where stories live. Discover now