Good Girl - ÚNICO; (Editado)

427 53 10
                                    

LEIAM O CAPITULO ANTERIOR.

__________

Shigaraki Tomura One Shot 2.0 - Good Girl

“E hoje temos atualizações sobre o caso de desaparecimento de _____ ______, uma garota de 20 anos. Ela desapareceu no dia 23 de _____, a mais ou menos quatro semanas. Ela trabalhava como estagiária na academia de heróis UA, e  voltava de mais um dia de trabalho quando desapareceu. 

As autoridades continuam buscando por ela de forma incansável, porém, hoje recebemos a notícia de um possível suspeito por trás deste caso. Aguardamos mais informações.”

A voz monótona do âncora do jornal parecia um eco na mente dos estudantes presentes na sala de estar dos dormitórios, o silêncio era mórbido e  mostrava cada vez mais a falta que a garota desaparecida fazia no decorrer das últimas semanas. Impotentes, os alunos não podiam fazer nada, nem mesmo investigar por conta própria sobre o paradeiro de _____, visto que nem mesmo a polícia ou os heróis profissionais da região tinham algo concreto. 

Mesmo assim, na cabeça de alguns, era possível ter esperança de que, mesmo que não a encontrassem, achariam o culpado… já outros, um pouco mais realistas, começavam a mostrar os primeiros estágios do luto devido a aceitação da possibilidade de que esse caso jamais seja resolvido.

Ninguém ousa tocar no assunto, sejam professores, funcionários, familiares ou alunos. Todos tinham um acordo silencioso de que o tema era doloroso demais, como uma ferida aberta que estava lentamente infeccionado, mas ninguém ousaria tentar curar. 

Aizawa Shota era um dos muitos que acreditava que essa dor jamais passaria. Ele mentia para si mesmo, tentando focar em seu trabalho e nas pouquíssimas pistas deixadas na cena do crime, procurando desesperadamente algo no que se agarrar, mesmo que por fora ele se mostrasse profissional. 

_____ já fora sua aluna, e depois de formada, vez ou outra trabalhavam juntos na parte acadêmica do ensino. Ela ajudava em várias classes, sempre disposta a fazer o melhor possível para o aprendizado dos alunos. 

Ele se lembrava como se fosse ontem quando leu a ficha de inscrição da garota. Muito promissora. 

Nome: _____ _____

Individualidade: Empatia. Permite que o usuário sinta as emoções e compreenda melhor os pensamentos das pessoas a sua volta baseado em seus sentimentos mais profundos. Também projeta as próprias emoções em outros indivíduos, podendo induzi-los a tomar decisões de forma racional ou não. 

Ela pode não ter se classificado como parte de uma turma de heróis, mas para ela, o curso de Administração e Enfermagem eram de fato muito interessantes, afinal, sua individualidade era útil em ambos os campos, seja para acalmar pacientes ou dar a outros heróis o senso de determinação necessário. Aizawa também se lembra vividamente do dia em que ele se ofereceu para treiná-la, mostrando seu potencial para se tornar parte do curso de heróis. Mas ela o surpreendeu quando negou a proposta dizendo: “Eu vim para ajudar pessoas com a minha habilidade, não importa como. Sei que conseguiria ser uma heroína com sua ajuda, mas nem sempre uma heroína precisa usar uma capa e um traje, Professor.” 

Era possível ver a maturidade em seus olhos. Maturidade que alguém da idade dela não deveria ter ainda, e mesmo assim, parecia tão natural. Desde aquele dia ele passou a observar o quão admirada por seus alunos era a estagiária. Como Kaminari passou a se oferecer para levar documentos na secretaria geral apenas para ficar meia hora conversando com _____. Como Bakugo fazia silêncio absoluto toda vez que entrava no recinto, sem ter aquele semblante raivoso constante. Ou até mesmo como Tokoyami e Shoji a procuravam para desabafar depois das aulas. 

Good Girl - Imagine Shigaraki Tomura Where stories live. Discover now