𝑷𝒂𝒔𝒕 𝑾𝒂𝒕𝒆𝒓𝒔 || 𝐂𝐚𝐩²

59 7 5
                                    

☘︎➪ 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦: 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒐̃𝒆𝒔 (𝒍𝒆𝒗𝒆𝒔), 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔.

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

Past waters -
Águas passadas

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

Narrativa s/n (atualmente):

" É após isso.. apenas momentos de tristeza. Mas, mesmo depois de tudo.. eu ainda continuei com a minha 'promessa' e cuido do colar até hoje. "

" Isso é realmente surpreendente.. não esperava que tivesse um significado assim. " - Meu amigo Kazuha disse enquanto andava um pouco a minha frente.

Nós dois estávamos andando pela escola e aproveitando o intervalo, era um dia agradável e um pouco nublado. Tinham algumas folhas pelo chão por conta das árvores que havia atrás da escola, o local onde andávamos.
Kazuha havia me perguntando algo sobre meu colar, ele já imaginava que tinha algum significado sentimental mas claramente não esperava que fosse tão sentimental.. ele não sabe esconder isso.

" Hm, não acho grande coisa sabe? É só.. passado. " - Respondi enquanto olhava para o chão, eu andava chutando algumas pequenas folhas em meu caminho.

" Nunca é só passado, sempre é algo importante e significativo! " - Ele se vira para me olhar e logo para de andar.

Kazuha sempre falava coisas assim, nunca entendi perfeitamente como ele acha significativo para as coisas assim.
Eu não respondo, não tenho resposta para isso.

" Entendi. Se você diz.. " - Eu respondi apenas isso, logo levantando a cabeça para olhá-lo.

Um leve sorriso se formou em meu rosto ao ver que Kazuha ainda estava me olhando um pouco pensativo. Provavelmente para falar algo motivacional ou coisa do tipo, chega a ser engraçado..

time skip ( 11:30 ):

Eu estava na sala sentada no canto, com fones fones ouvido quase no máximo. Era aula vaga e só tinha uma garota olhando a sala, pelo menos era oque ela achava mas ninguém tentou tirar isso da cabeça dela.

Enquanto eu desenhava distraída alguém deu dois tapinhas leves no topo da minha cabeça, me fazendo levanta o olhar para ver quem estava ali.

" Oi s/n! " - A pessoa me comprimentou.

Essa é a Atsuko, ela se mudou para a nossa escola ano passado. No começo ela parecia ser mimada e arrogante mas conhecendo ela como conheço agora posso dizer que ela é totalmente ao contrário disso! Atsuko é uma das garotas mais gentis e inteligentes da sala, possivelmente da escola. Ela é ruiva e tem olhos castanhos, o cabelo dela e curto na altura do pescoço. Alguns garotos querem ela e até garotas mas ela nunca mostrou interesse em nenhum deles, a propósito ela é minha amiga.

" Oi Atsuko. " - Repondi curto logo voltando minha atenção ao desenho que estava sendo feito, não era nada em específico.

" Desenhando de novo? Qual seria a obra de arte de hoje??" - Ela me perguntou alegremente e mostrando interesse.

A ruiva logo puxou uma cadeira para perto da minha e se sentou, apoiando um cotovelo na beira da mesa.

" Sim. Mas não é nada de interessante. "

" Hmm entendi. " - Ela respondeu enquanto me observava desenhar.

Ficamos assim por alguns agradáveis minutos, jogando poucas conversas fora enquanto eu desenhava. Até que Atsuko se levantou e colocou a cadeira de volta no lugar, ela me deu dois tapinhas na cabeça antes de sorrir e então sair.
Provavelmente foi estudar de novo.

......

Uma hora depois a sala já estava vazia, estava na hora do segundo intervalo antes do último horário de aula. Eu junto minhas coisas dentro da mochila e a deixo encima da cadeira, logo saindo da sala.

Chegando no corredor eu comecei a andar em direção a biblioteca, chegando lá eu adentrei e fui direto até as estantes mais do fundo. Porém escutei o barulho de passos, achei que fosse algum dos alunos que ficava na biblioteca durante o intervalo.
Enquanto eu procurava um livro em específico ouvi mais alguns barulhos e achei estranho, já que eram diferentes.. então logo parei de procurar o livro e fui em direção ao local do barulho. A medida que eu me aproximava os barulhos ficavam mais claros.. pareciam beijos.
Continuei me aproximando e então cheguei até a estante na qual estava tendo os barulhos atrás dela.

Eu abri um espaço pequeno entre os livros, se fosse para espionar teria que ser da forma certa.
Então logo vi a fonte dos barulhos, ou melhor.. quem eram.

"..Xiao?"

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

Palavras: 747

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

𝐑𝐚𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐚𝐢𝐬 - 𝐗𝐢𝐚𝐨 𝐱 𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫(?) -Where stories live. Discover now