𝑾𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒃𝒆𝒈𝒂𝒏 || 𝐂𝐚𝐩 ¹

93 6 0
                                    

☕︎➪ 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒅𝒐

𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
☁︎➪𝐄𝐧𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨: 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒅* 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓(𝒔/𝒏), (𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒆𝒔 ) + 𝒅𝒆𝒂𝒅 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅* 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓(𝒔/𝒏)..?
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
✍︎➪ 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦: 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓(𝒔/𝒏) 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂, 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅* 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓(𝒔/𝒏), 𝒖𝒔𝒐 𝒅𝒆 " * " 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒏𝒆𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒐𝒓𝒅𝒆𝒎
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹

Where it all began. -
Onde tudo começou

Narrativa S/n:

Era um domingo de manhã, estava frio e folhas caindo das árvores. Outono estava mais frio do que o esperado.. eu estava em meu quarto desenhando algo no qual havia visto no dia anterior. Eu estava entretid* em meu lindo desenho que fazia total sentido na minha pequena mente de criança, eu tinha apenas oito anos.

Eu escutei a porta batendo, era claro que a porta era a da porta da frente já que era a única que tinha o pequeno sino, eu adorava ele. Após ouvir a porta bater logo ouvi uma voz baixa e doce vindo de trás da porta do meu quarto.

" Mãe! " - Eu gritei de felicidade ao perceber de quem era a voz, logo me levantei rapidamente para vê-la. Tão rapidamente que quase cai da cama mas isso não importava no momento.

Deixei meus lápis, papel e tudo encima da cama e fui correndo para abrir a porta. Ao abri-la vi minha amada mãe parada lá, ela estava sorrindo.. sempre estava, percebi que havia algo em suas mãos e logo apontei para lá, fazendo a típica pergunta de qualquer criança curiosa.

" O'que é isso mãe??" - perguntei inocentemente, apontando para o objeto nas mãos dela.

" Um presente meu bem, especialmente para ti." - Ela respondeu, ainda sorrindo. Logo minha mãe se abaixou ficando na altura dos meus olhos e então ergueu o objeto em minha direção.

Era uma caixa, uma pequena caixa azul escuro com bordas douradas, detalhes em flores roxas. Tão lindo..

" Para mim?! " - Eu perguntei incrédula e claramente surpresa com o presente, então logo peguei a pequena caixa e a olhei analisando todos os detalhes. Após alguns rápidos segundos, eu abri a caixa.

" Uau.. um colar! " - Eu disse com a voz alta em felicidade, era um colar lindo.. me lembro de todos os mínimos detalhes dele.

Um colar com a corrente dourada e uma pequena flor para enfeitar, dando um ar dão suave e delicado. A flor era um tipo de azul escuto, com bordas e algumas linhas douradas passando pelas pétalas da flor.

" Oque achou querid*? Gostou, sim? " - Minha mãe me perguntou, olhando-me com olhos esperançosos de que eu havia gostado do presente. Me lembro de já ter visto ela usando ele várias vezes, sempre quis um igual..

" Eu amei! É tão lindo e fofo, olha a florzinha! " - Eu falava e sorria, igual uma criança verdadeiramente feliz.

" Que bom! Sabia que iria gostar meu anjo, " - Ela disse cantarolando suavemente, logo minha mãe pegou o colar de minhas mãos com cuidado e pediu para que eu me virasse, assim eu fiz.

Senti logo algo gelado ao redor do meu pescoço e então minha mãe arrumando o colar, lutando para fechá-lo adequadamente.

" Quero que o use sempre.. ele é especial, entende? Tão especial igual a você, por isso quero que cuide bem dele " - Minha mãe disse logo terminando de fechar o colar. Ela então se afastou um pouco de mim enquanto eu me virava de frente para ela. - " Combinou perfeitamente, parece que foi feito para ti! "

Ela disse.. com uma risada doce e feliz, vê-la assim era tão bom mas as vezes tão raro.

Eu concordei em cuidar daquele colar adequadamente, eu vivia com ele. Chegava a chorar se me fosse tirado, tudo era perfeito, pelo menos para mim.

Mas...

" Mãe!! Não, me solta! Eu quero ver ela! "

" querida, se acalme. Você não pode ver sua mãe agora, ela está.. ocupada. Não se preocupe, ela irá ficar bem.. "


......

Como dizem: " tudo oque é bom, dura pouco "
É naquele dia, eu entendi isso. Eu fui obrigada a aceitar isso, por mais que foi difícil minha pequena e limitada mente de criança aceitar tal coisa, eu aprendi a conviver com essa memória.

Mas isso não significa que eu a aceitei.

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

Nota da Autora: Yoo, oi meu amores! Aqui está o primeira capítulo dessa história.
Bem, como podemos ver, já temos depression de começo! Esse foi apenas contando um pouquinho da infância. Logo logo vocês iram saber, quem está ouvindo essa história ser contada! Acho que já até sabem..
Isso fica para o próximo cap.

beijos!

𝐑𝐚𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐚𝐢𝐬 - 𝐗𝐢𝐚𝐨 𝐱 𝐑𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫(?) -Where stories live. Discover now