1⁰- campeonato

176 9 5
                                    

POV Ares

Era final de campeonato, e a escola westinghouse estava invicta, faltava apenas esse jogo para ganhar o campeonato estadual.

Toda escola esta aqui, por que gostamos de futebol? Claro que não, é unicamente pelo senso de competitividade mesmo.

Nick como sempre esta jogando muito bem, por isso ele é o capitão, todos confiavam nele, e sendo sincero todos sabiam quem ia ganhar.

Como eu ja imaginava, faltava um minuto para acabar Nick fez o gol da vitória, nunca vi o pessoal daquela escola tão unido se abraçando e gritando todos juntos, Nick corre até sua namorada Britney a levanta no ar e a beija, o que faz o público ir a loucura.

-"cara como eu queria que fosse eu ali."- o pensamento vem a minha mente mas logo o afasto assim que percebo no que estava pensando.
-"mas eu seria melhor que ela, uma pena que ele não saiba que ela trai ele com todos que querem ela."

Fecho a cara enquanto encaro o sorriso mais falso do mundo, o dela, enquanto abraça ele e comemora a vitória.

-E aí mano, que jogo em- George fala se aproximando de mim com um sorriso enorme.

-Pensei que estaria animado, aconteceu algo?

-Nada demais, mas voltando ao assunto, que jogo incrível- digo mudando a cara fechada para um leve sorriso.

-Como sempre o Nick carregou o jogo- falo com um tom de riso.

-Para, os outros jogaram bem também, mas aquele gol no final foi incrível- nós rimos e comentamos sobre o jogo enquanto assistimos a premiação.

Q.D.T

A premiação já havia acabado e quando estávamos saindo do estádio avistamos Nick vindo em nossa direção e com ele todo o time da escola.

-E aí mano, tudo bom?- diz nick bastante animado, provavelmente por conta da vitória.

-E aí cara, que jogo mano, parabéns por terem ganhado- George reponde.

-Com certeza devemos essa ao Nick- Jacob, nosso amigo fala.

-vocês já tão me devendo várias- fala Nick fazendo cara de deboche, o que faz todos nós rirmos.

-nós estávamos combinando de sair agora, querem vir junto?- o mesmo diz.

-Claro, por que não?- George aceita.

-É pode ser- concordo.

Estávamos comentando besteiras e rindo atoa, mas como felicidade de pobre dura pouco, logo chegou aquela pick me insuportável da Britney, que infelizmente tinha ouvido a gente combinando de sair.

-Mas amor eu pensei que NÓS íamos sair hoje- diz simulando uma cara de choro que faz todos da roda revirarem os olhos de modo automático.

-Bem, era, mas você disse que ia sair com suas amigas e que não ia poder- seu namorado responde sério e imparcial.

-Mas se você quiser eu posso desmarcar e nós podemos ir- ela insiste.

-Desculpa brit, já marquei com os meninos, podemos sair outro dia, tudo bem?- ele se abaixa e lhe dá um beijo na testa

Ela então sai bufando e batendo os pés como uma vaca furiosa, não pude deixar de notar a piscadinha que ela deu para os meninos enquanto saia, mas o Nick lerdo como sempre não percebeu.

Q.D.T.

Já era noite, a hora que tinhamos combinado de sair, eu estava me preparando para pedir um Uber, mas Nick me ofereceu uma carona e com não sou besta aceitei.

Já no shopping encontramos os outros e começamos a caminhar por ele, não tínhamos um objetivo concreto, ou seja, vai dar merda.

Sério, eu odeio sair com essa galera, não andamos nem sequer por dez minutos e agora tem dois integrantes do time de futebol em uma daquelas motinhas em formato de bichinho, e outros dois apostando quem corre mais rápido do que as motinhas.

O resultado da criancice foi que os dois que estavam correndo caíram feio, além de levar uma bela de uma bronca do segurança, no meio dessa confusão toda o George sumiu, mas não por muito tempo, ele logo apareceu com uma sacola enorme cheia de livros, o cara é viciado mano.

Depois de nos livrarmos das broncas do segurança e o George finalmente aparecer, decidimos fazer uma coisa que pessoas normais com certeza fazem, fomos no Mac tentar ter uma refeição normal, o que como era de se imaginar não rolou, os idiotas não comiam normalmente, eles faziam piadas, riam alto e falavam mais alto ainda. resumindo, fomos expulsos da praça de alimentação, Mas foi uma noite incrível, nada melhor do que sair com um bando de maluco.

Fim do capítulo

735 palavras

best friends to loversWhere stories live. Discover now