𝗾𝘂𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝘀𝗲𝘁𝗲

10 4 4
                                    

p.o.v maitê

Depois de conhecer bastante a cidade nesse tempo desde que nos mudamos e festar muito, tinha chegado a hora de voltar ao trabalho, minha acessoria e meus seguidores ja estavam me cobrando conteúdo novo, então fiz alguns contatos e marquei alguns trabalhos para esse mês.

Estava um dia ensolarado em Nova York, e eu estava super animada para encontrar os pilotos da equipe Williams Racing, George Russell e Nicholas Latifi. Eles tinham concordado em participar de uma entrevista divertida e eu tinha algumas surpresas preparadas para eles.

Encontrei George e Nicholas em um Studio que tinha alugado para termos mais tranquilidade na hora de realizar a entrevista, e enquanto me aproximava, eles acenaram com entusiasmo.

— George, Nicholas, que prazer encontrar vocês aqui em Nova York! Eu to super empolgada para a entrevista. - eu disse enquanto os comprimentava com um abraço

— Também estamos, desde que ligou para o acessor e fomos avisados que seria com você estamos ansiosos pra esse encontro. - Nicholas disse e eu sorri em agradecimento.

— Como foi a mudança pra cá Maitê? Ta gostando da vida agitada de Nkva York? - Dessa vez George que falou, eu ja tinha o entrevistado umas vezes.

— Foi bem caótica com 5 meninas e mil bagagens mas estamos adorando a cidade. -eu sorri enquanto pegava o microfone que a equipe que estava me auxiliando me estendeu - Vocês estão prontos?

— Com certeza, Maitê! a gente nal pode esperar para ver o que você preparou para nós. - George diz sorrindo enquanto terminam de ajeitar o microfone nele e em Nicholas.

— Estamos prontos para tudo! Estou curioso para descobrir o que essa entrevista vai envolver dessa vez. - Nicholas diz

Eu e os pilotos e eu nos sentamos em uma vesa no meio do estúdio. Havia uma caixa no meio da mesa, envolta de um papel colorido.

— Bem, vamos fazer uma dinâmica divertida. Cada um de vocês vai a chance de escolher um objeto desta caixa e explicar como ele representa a sua personalidade como piloto. Quem vai querer começar?

George pegou um objeto em formato de avião de brinquedo e sorriu enquanto o segurava.

— Eu escolhi esse aviãozinho porque representa a minha paixão pela velocidade e pela sensação de liberdade que eu sinto quando estou correndo. Assim como um avião, sinto que posso alcançar alturas maiores e ultrapassar meus limites. - Sorri pela resposta e olhei para Nicholas continuar.

Nicholas escolheu um pequeno troféu em miniatura.

— Peguei esse troféu porque representa minha determinação e meu desejo de alcançar o sucesso. Cada troféu que eu ganho é o resultado de muito trabalho duro e eles me lembram que sempre devo me esforçar para alcançar meus objetivos. - Sorri para Nicholas também e agradeci os dois pelas respostas lindas que deram.

Depois dessa dinâmica divertida, comecei a conversar sobre suas experiências na Fórmula 1 e suas vidas pessoais.

— George, você já mencionou em entrevistas anteriores sobre sua relação próxima com sua família. Como eles têm influenciado sua carreira no automobilismo?

— Minha família tem sido meu maior apoio desde o início. Meus pais sempre me encorajaram a seguir meus sonhos e me deram todo o suporte necessário para eu chegar onde estou hoje. Eles são a minha base e me dão forças nos momentos difíceis das corridas.

— É maravilhoso ter uma família tão solidária né, tenho muito a agradecer pela minha também. Nicholas, sabemos que você tem origem canadense. Como é representar seu país na Fórmula 1?

— Representar o Canadá é uma honra para mim. É um país com uma rica história no automobilismo, e saber que estou carregando a bandeira do meu país nas pistas é algo muito especial. Sinto um grande orgulho por ser parte da comunidade esportiva canadense. - Concordei e sorri para o garoto que tinha um sorriso orgulhoso nos lábios.

A conversa fluiu descontraidamente, com risadas e histórias compartilhadas. Eu estava impressionada com a conexão entre George e Nicholas, que mostravam um respeito mútuo e um espírito de equipe.

— Agora, para encerrar nossa entrevista, vamos fazer um desafio rápido. Vocês dois terão que descrever um ao outro usando apenas uma palavra. George, comece!

George olhou para Nicholas com um sorriso brincalhão.

— Determinado.

Nicholas riu antes de responder.

— Talentoso.

— Fantástico meninos! Vocês realmente formam uma ótima dupla. Obrigada, George e Nicholas, por essa entrevista divertida e por compartilharem um pouco mais sobre vocês comigo e com as pessoas que acompanham o canal.

— O prazer foi nosso, Maitê. Adoramos participar dessa dinâmica e conversar com você sempre é um prazer imenso. - George disse me dando um abraço breve.

— Foi muito divertido. Espero que a gente possa se encontrar novamente nas próximas corridas! - Disse se despedindo com um abraço também.

Nos despedimos com sorrisos. Eu estava satisfeita com a entrevista e ansiosa para compartilhar a personalidade única de George Russell e Nicholas Latifi com meus seguidores. Era inspirador ver o lado divertido e autêntico desses pilotos da Williams Racing, que mostravam que o automobilismo pode ser tanto sobre competição quanto sobre amizade.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
 dream trip, in new york.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora