✶⊶⊷⊶⊷❍Preso na escuridão❍⊶⊷⊶⊷✶

35 9 0
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍1❍⊶⊷⊶⊷✶

A anos as tentativas sempre falhas de achar um casal apaixonado que pudesse ajudar Bai Xiaosheng e seu mestre que o prometeu libertar quando ele achasse este casal. Seu mestre o libertária do espírito da aura negra que o acompanha desde criança a causa que o tormenta por matar sua mãe quando o mesmo enlouqueceu com a aura negra possuindo sua mente.
Quando a nova possibilidade de encontrar um casal de Taoísta com um espírito do rei dragão do milênio aparece, algo o interrompe de conseguir oque quer.
Na tentativa de proteger a Taoísta YanHui a pedido do rei dragão TianYao, quando o irmão de consideração dela aparece para levar ela ao seu mestre Taoísta. Bai Xiaosheng tenta levar ele para longe da Taoísta. Sendo descoberto por YanHui que foi atrás dos dois para impedi-lo.
Mas algo inesperado aconteceu...
Forças obscuras puxaram os três para dentro da floresta Nebulosa fazendo os mesmos se perderem lá.

Bai Xiaosheng não sabia aonde estava e se preocupava em retornar e achar YanHui.
Quanto mais ele caminhava mais ele se perdia.
Muito tempo depois ele ouve uma voz familiar, sua mãe o chamando pelo seu nome verdadeiro, ele seguiu essa voz que o levou a encontrar uma árvore antiga e estranha. Chegando mais perto a voz retornou a chama-lo. Quando o mesmo avistou um anel de jade muito bonito pendurado em um galho da árvore, viu sua mãe refletida nele.

- Mãe? - ele pegou o anel. Seus olhos refletiam a cor da jade brilhante.
- Vamos brincar de esconde esconde, filho? Se esconda e eu contarei até cem.

Hipnotizado ele coloca o anel em seu dedo e senta perto da árvore de pernas cruzadas enquanto contava vagarosamente os números.

- Um...dois... três...

O poder que emanava dele era a escuridão a mesma que o cercou quando criança quando sua mãe brincava de esconde esconde com ele na floresta. A mesma que causa tantos problemas a ele. Sua mãe nunca o procurou e isso era um tormento a ele.

- Trinta... Trinta e um... - contava ele analisando profundamente o anel brilhante.

Quanto mais ele contava mais a floresta ficava escura e densa todas as entradas que davam a floresta Nebulosa estavam se fechando com raízes forte que ninguém conseguiria impedir ou abrir caminho.

Era o fim dele naquela floresta, as raízes estavam cobrindo todo o seu corpo. Seu trabalho até agora seria em vão e o mesmo nunca conseguiria sair de lá sem ajuda.

- Eu não sou um garoto mau!!

- Eu não sou um garoto mau!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Domando a sombra ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ×ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉWhere stories live. Discover now