✶⊶⊷⊶⊷❍Me adota?❍⊶⊷⊶⊷✶

20 6 0
                                    

A floresta voltou a sua aparência de sempre depois que Wu YuYan quebrou a hipnose.
Fazia algumas horas em que o tumulto havia terminado.
Ela se culpava mentalmente por ter perdido de vista a aura negra daquele homem. A sua única pista e chave para encontrar o mestre de feitiços, ela tinha certeza de que ele tinha uma ligação com aquele rapaz.
Ela procurou ele por toda a floresta, até pelo cemitério que havia lá no fundo, e sem sinal algum dele. A gata já estava cansada então  parou de procurar e resolveu fazer oque todos os felinos preguiçosos fazem: deitam encolhidos para dormir profundamente.

— Talvez ele realmente tenha ido embora com aquela Taoísta. — se disse por vencida deixando as pálpebras pesarem a mergulhando em um sono profundo. Seu sono era tão pesado que nem se quebrassem galhos perto dela, ela não acordaria. Mas suas orelhas apontaram para o caminho aonde uma voz doce e irritante veio como uma onda fazendo ela abrir os olhos.

— Um gato...

A gata levantou um pouco o rosto para ver ele: " O moço da aura negra, bem na minha frente? Nossa que sorte!" Pensou ela. Ele sorriu, seu sorriso grande e bonito o mais lindo que ela já viu. Os olhos da gatinha brilhavam curiosos. Ele era lindo, seus cabelos compridos sua roupa branca com um pouco de manchas roxas, pretas e Verdes em seu manto.

— Nunca vi um gato, você é um espírito? — questionou, curioso.

A gata se levantou e se espreguiçou logo puxando uma ideia. "Tenho que conseguir ir com ele, mas como? bom já sei!"

— Ou você é só um gato normal? — ele continuo a perguntar.

A gata aproximou-se e se roçou em suas pernas, YuYan ronronava.

— Porque está fazendo isso? — ele se agachou para acariciar a cabeça da gata peluda. YuYan parou de se roçar, o carinho dele era tão bom que a deixou meia boba. Quando ela se deu conta da armadilha pulou pra trás e rosnou pra ele.

— Oque? Não gostou do carinho?— ele perguntou meio assutado com a reação da gato.

" É muito bom... Quer dizer... Não... Não é" — ela pensou e rosnou novamente.

— Bom... — ele se levantou limpando a roupa. — Parece que você é arisco, desculpe incomodar você. — ele começou a caminhar, YuYan estava vendo a sua oportunidade de ir embora com ele sumindo de suas vista. Ela começou a miar loucamente tentando correr atrás dele. Ele parou para observar o ato do gato. Ela voltou a se roçar nas pernas dele. Era uma ótima oportunidade para fazer uma coisa:
Ela usou suas garras e escalou o corpo do garoto enquanto a mesma ouvia as reclamações de dor do mesmo. Ela não se importou e sentou em seu ombro mantendo o equilíbrio com suas garras presas a roupa dele.

— Aí! Ei? Porque fez isso? — Ele a encarou, indignado o mesmo tentou tirar ela do ombro dele, uma tentativa falha. — Porque eu devo te levar? Você não vai me ajudar em nada!

A gata esfregou seu rosto na bochecha dele enquanto soltava um ronrono fofo. Seus olhinhos pedindo por piedade.

— Oww... Tudo bem... Você vem comigo! — ele acariciou a cabeça da gata.

YuYan estava feliz pelo cafuné dele e por finalmente conquistar sua confiança, ela está a mais um passo de encontrar o mestre de feitiços.

YuYan estava feliz pelo cafuné dele e por finalmente conquistar sua confiança, ela está a mais um passo de encontrar o mestre de feitiços

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
Domando a sombra ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ×ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz