Capítulo 4

528 25 0
                                    

Bem já eram 14:00 da tarde , estava só eu no quarto e Diego que ainda dormia e eu esperando ele acordar depois de uns 20 minutos ele começa a sussurrar

- Miguel apaga a luz por favor cara ... - ele disse pondo um pedaço da cocha em cima do rosto e fazendo uma careta

- Apaga a luz Diego ? Que eu saiba ainda não me ensinaram a apagar o sol não , e tem mais primeiro que quem está aqui não é o Miguel e sim a Amanda tá ? E o senhor aí pode ir se preparando pois aposto que vai me dizer que não se lembra de nada , pois é mas eu me lembro e pro seu azar eu vou encher o raio do seu saco até você falar chega porque você Sr. Diego Castro Melo quase me meteu numa fria ontem , falou tanta bobagem que eu queria ter tido coragem de meter a mão na sua cara Diego ! - eu estava tão brava com ele , afinal ontem ele me deixou muito preocupada e também pela Lô , ainda me lembro de cada uma das palavras que ele disse pra Lô e ela não merecia ter escutado nada daquilo .

- Mandinha para de gritar pelo amor de Deus ... - ele se sentou ainda com os olhos fechados . - não eu realmente não me lembro de nada que aconteceu ontem - ele foi abrindo os olhos devagarinho - O que de tão errado eu fiz Sr . Amanda Castro Vieira ? - Vieira era o sobrenome do Henrique , ok admito que fiquei com um sorriso bobo no rosto mas logo voltei pra pose de gente séria .

- Vieira seu cu Diego ! E mais eu não vou te contar . - fiz bico pra ele - perguntar a Lorena se ela ainda quiser falar com você neh Diego ? . - levantei da cama e sai sem deixar ele se explicar ou perguntar mais alguma coisa fui pra sala e fiquei vendo televisão depois de algum tempo Miguel chegou com um pote de cereal e leite pra mim .

- Brigada . - sorri pra ele , ele me retribuiu o sorriso .

- Pequena , o Diego já acordou ? Já são 15:00 . - ele falou num tom calmo , realmente ele tem cara de ser o mais juizado da turma como dizem .

- Tá no quarto , sai de lá faz um tempinho já . - Miguel só concordou com a cabeça e saiu depois de um tempo .

- Ele já foi ? . - Diego disse quase em um sussurro , levantei a cabeça pra ver de onde vinha a voz e vi a cabeça do Diego colada na parede observando cada movimento da sala .

- O Miguel ? Já , se escondendo até do seu irmão agora é ? . - eu disse num tom de deboche pra ele que entrou na sala e se sentou do meu lado .

- O priminha não me trata assim não ... - ele disse fazendo manha e deitando sua cabeça no meu colo . - te amo viu amorzinho ? - fez a cara mais meiga desse mundo pra mim .

- Para ! Para com isso já ! Não adianta ! - eu falei brava com ele

- Para com o que ? Que que eu fiz agora ? E não grita não pelo amor de Deus seu primo aqui tá com um dor de cabeça do cão . - ele fez uma careta e pôs a mão na cabeça .

- Pode parar fazer essa carinha porque eu ainda tô brava com você , sai daqui agora . - fiz bico pra ele e voltei a minha atenção pra televisão

- Você pode dizer em uma escala de 0 a 10 o quanto de merda eu fiz ontem pelo menos ? - me olhou tristonho .

- ONZE ! - falei sem tirar os olhos da televisão

- Oh Amanda ... pelo menos olha pra mim vai ... - retirei minha atenção da televisão e comecei a olhar pra ele que continuava deitado no meu colo . - Me conta o que eu fiz ontem por favor ? - ele fez aquela carinha linda que não tem jeito de negar um pedido vindo dela .

- Tá mas não me interrompe e sem comentários até eu terminar - ele só afirmou com a cabeça e eu comecei a contar tudo que ele tinha feito , todos as meninas que ele havia cantado , o quanto ele andou em zigue - zague na frente da mãe dele , as bobagens que ele disse pros amigos , o quanto ele bebeu mas principalmente sobre a Lô , contei que ela tinha cuidado dele o tempo todo e depois todas as barbaridades que ele disse pra ela , ele prestava atenção em cada palavra minha sem piscar e nem se distrair , finalmente terminei de contar tudo .

O idiota do melhor amigo do meu primoWhere stories live. Discover now