Damian Wayne| Passado 6 (FINAL)

485 40 10
                                    

Autora narrando:

Após a ida de S/N para sua cidade natal, Damian não parou um segundo enquanto esteve atrás de seu filho, após muito tempo tentando entrar em contato com Talia a mesma resolveu ir conversar com seu filho.

-Olá Damian.-Talia fala aparecendo da escuridão.

-Mãe.-Damian fala encarando ao redor.

-Estou sozinha,querido, acha mesmo que colocaria sua segurança em risco?-Talia fala sorrindo e Damian olha para ela erguendo uma sobrancelha.-Ah! É mesmo, a garota já lhe contou tudo, você esperava mesmo que eu deixasse ela criar meu neto?-

-Onde ele está?-Damian pergunta se aproximando de Talia.

-Em casa,querido, a nossa casa, você poderá conhecê-lo se for morar comigo, pensa meu bem, podemos começar de novo, seu pai, ele vai poder morar com a gente, podemos ser uma família.-Fala segurando a mão de Damian fazendo ele se afastar.

-Não podemos ser uma família, não somos uma família, eu só quero meu filho,Talia.-Damian fala olhando para a mãe que logo muda sua expressão sorridente.

-Acha mesmo que vou entregar ele para você?-Talia pergunta rindo.

Damian sorri e logo olha para cima estralando a língua se afastando da mãe.

-Eu sei que não, mas pensei que depois de tudo que você fez, se importasse pelo menos um pouco com o seu único filho, eu só quero que ele seja diferente da gente, que ele possa crescer sem o drama dessa história.-Damian fala e Talia olha para ele.

-Você está falando como o seu pai, credo.-Fala se afastando.-Sabe Damian, eu posso ter errado muito com você, pode não parecer mas eu me arrependo de algumas coisas, eu queria recomeçar com ele, eu vi uma oportunidade, ele me lembra você, eu sabia que ele seria você bebê, eu queria poder apagar todos meus erros com você e queria acertar com ele.-Talia fala caminhando até Damian e tocando seu rosto.-Eu sei que errei com você,querido e sinto muito por isso.-Fala se afastando de Damian e sumindo na escuridão.

Damian olhava para onde sua mãe sumiu em choque, Talia nunca foi de demostrar muitos sentimentos, passou alguns minutos e Talia volta com uma criança em seus braços.

-Ele é lindo, querido.-Talia fala passando a criança para o colo de Damian.-Mesmo meu plano ter sido perfeito e tudo ter dado certo, infelizmente não posso mais ficar com ele, ele tem que voltar para a mãe.-Talia fala e se afasta sorrindo.

-Mãe.-Damian chama por Talia e a mesma olha para ele.

-Sim?-Pergunta sorrindo.

-Obrigado.-Fala e Talia balança a cabeça lentamente e se afasta.

Damian caminha até seu carro e logo pega seu celular, ligando para a única pessoa que ele sabia que ajudaria sem querer nenhuma informação.

-Puta merda!-Jason exclama após parar sua moto e caminhar até Damian.-Ele não puxou nem um pouco a S/N, sinto muito criança.-

-Vai se foder,Todd.-Damian fala e entrega a criança para ele.-Entra no carro, vamos visitar o papai.-

☆☆☆☆☆☆•☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Total de palavras: 375 palavras.

Avisos:Capítulo não revisado, esse final foi horrível misericórdia, mas eu não tinha ideia de o que escrever.

Imagine DC.Where stories live. Discover now