16.

526 65 37
                                    

  

  

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

16. Confusões, idiomas e resultados

   Assim que Antonella desceu do carro, algumas mensagens de Antony chegaram perguntando onde ela estava e se estava tudo bem com ela

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Assim que Antonella desceu do carro, algumas mensagens de Antony chegaram perguntando onde ela estava e se estava tudo bem com ela. Ela apenas respondeu que tinha saído com Duda e Liz e que já estava indo para o quarto para ter aquela conversa que eles adiaram de manhã.

   Aquele curto período dentro do elevador até o andar da seleção foi uma tortura que pareceram horas para Antonella, a blogueira brincava com as mãos de ansiedade e respirava fundo várias vezes pelo nervosismo.

   — Boa sorte, Ella. A gente tá aqui se precisar — Duda disse.

   — Vai dar tudo certo — Maria Liz disse e então as duas foram para seus quartos.

Quando Antonella estava se aproximando do quarto de Antony, deu de cara com uma figura de cabelos pretos, vestido enrugado vermelho e batom do mesmo tom. A blogueira praguejou mentalmente quando Luana olhou para ela, porém a mulher não parecia surpresa, como se estivesse esperando Antonella aparecer ali.

— Oi, querida — Ela sorriu — Seu nome é Anta... Anta... Anto... Antonella! Certo?

— Teve que se esforçar tanto pra dizer um simples nome, Luana? — Antonella fingiu uma cara triste — Se quiser te passo contato de uma professora de português.

Luana fechou a cara.
— Eu tava sendo só gentil com você, sua tonta! — Ela revirou os olhos.

Antonella respirou fundo e decidiu não discutir mais e ir logo até o quarto, tinha coisa mais importante para resolver naquele momento. Entretanto, assim que passou pela mulher que bloqueava a passagem da porta, Luana segurou os ombros da blogueira.

— O que você pensa que tá fazendo? — Antonella sibilou virando devagar o rosto na direção da mulher.

— Você não pode virar as costas pra mim! Por acaso sabe quem eu sou? — Ela disse em um tom de voz mais alto.

INEVITÁVEL • Antony Место, где живут истории. Откройте их для себя