06.

1.7K 132 31
                                    

   06 • Crianças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   06 • Crianças

   Antonella sentiu um peso na sua cintura ao acordar, mesmo com a sonolência, imediatamente ela se recordou de quando pediu para Antony dormir com ela na resenha do quarto do Neymar e sentiu a mesma coisa no outro dia de manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Antonella sentiu um peso na sua cintura ao acordar, mesmo com a sonolência, imediatamente ela se recordou de quando pediu para Antony dormir com ela na resenha do quarto do Neymar e sentiu a mesma coisa no outro dia de manhã. A blogueira então jogou o braço para longe de si e levantou em um pulo, fazendo com que o homem ao seu lado caísse no chão.

Antonella ouviu Antony resmungar no chão, ignorando totalmente o jogador, a blogueira olhou debaixo do lençol para verificar se estava sem roupa, e estava.

   A blogueira se levantou rapidamente e começou a procurar suas peças de roupa pelo quarto.

— Isso foi um erro, já pode sair do meu quarto — Antonella disse pegando sua calcinha que estava no chão.

— Nem um bom dia antes, Antonella?

Quando a blogueira olhou para o lado, Antony estava em pé totalmente nu e com um sorriso ladino no rosto. Antonella virou a cara e jogou a bermuda do jogador em sua direção.

— Se veste, anda logo.

— Po, Antonella. Só aceito isso porque hoje tem jogo e eu preciso ir pro meu quarto — Antony ainda tinha aquele sorriso no rosto enquanto vestia a bermuda.

   A parte de não poder culpar Antony dessa vez, deixava Antonella envergonhada por ter cometido um erro como aquele. Ela não conseguia e nem queria aceitar que ela quis isso, e apesar de estar totalmente arrependida, ela não poderia admitir que não foi bom, foi bom sim, e muito.

   — Eu não resisti e cai no seus encantos, Antonella — Antony disse colocando uma mão no peito para fazer drama.

   A garota ignorou totalmente a fala do homem em sua frente e foi até sua mala para pegar um short e uma blusa. Ela pegou o primeiro par de roupas que viu e se vestiu enquanto Antony continuava implicando com a mulher.

— Eu tô te achando meio estranha — Antony perguntou se aproximando — Cê tá normal não! Nenhum xingo até agora, pô.

— Como eu me deixei ser levada por esse peitoral gostoso e esse... — Antonella apontou para baixo e depois voltou a choramingar.

INEVITÁVEL • Antony Where stories live. Discover now