Chapter one

6 0 0
                                    


-Olá Noah, como se sente hj? Vc parece bem melhor rapazinho! Daqui a pouco poderá sair daqui e ficar saudável novamente hein? Vamos, vou te ajudar com os curativos...

Essa era Zuria. Todos os dias ela vinha checar como Noah estava.
Ela é uma mulher muito cuidadosa e competente, sabe realizar o trabalho dela como ninguém. Noah também sabia disso e a admirava.

O rapaz sabia que o trabalho dela era esse: todos os dias ver se estava melhorando,  chechando sua pressão,seus batimentos cardiacos,  a recuperação de seus pulmões que tinham sido gravemente afetados, ajudá-lo com os curativos, com as agulhas, com os diversos remédios que ele tinha que tomar e etc.
Sim, ele sabia
Mas mesmo assim, todos os dias que ele a via, um sorriso bobo aparecia em seu rosto, o coração dele disparava e seus olhos não saíam do rosto daquela mulher.

Como evitar? Nunca alguém tinha dado tanta importância para o bem estar dele e para mantê-lo completamente saudável... Ninguém nunca se esforçou como Zuria.
O problema é que esse era o trabalho dela..
E ele sabia.

-Como esta se sentindo? Esta respirando melhor? Lembro que ontem a noite vc teve uma enorme dificuldade pra respirar e a gente teve que ficar acordado a noite inteira... _ ela falava e acariciava de leve a cabeça do menino

-Mas vc está indo muito bem, garoto. É forte e lutou bastante pra ficar vivo. Vc vai sair daqui, não se preocupe. _ ela falava com uma confiança que fazia o coração de Noah pular

Era verdade. Zuria tinha passado a noite do lado de Noah para ter certeza de que ele iria dormir bem. Mesmo ele insistindo que estava respirando melhor, ela ficou a madrugada ao seu lado e ele não conseguiria apenas ignorar isso.

Noah é um rapaz muito bom, que sempre se importou com as pessoas e sempre foi grato por quem o ajudava. Obviamente ele seria eternamente grato por Zuria, pois ela salvou sua vida. Mas, mais doq isso, ela deu atenção, carinho, confiança e dedicação para manter Noah estável... E isso mexeu com o coração dele.
Estava se apaixonando por sua enfermeira.

O pobrezinho se sentia um estúpido. Como ele é tão idiota ao ponto de se apaixonar por atitudes que ela É OBRIGADA a fazer?? Mesmo assim parecia tão natural. Zuria é tão doce e meiga.. Tão bonita também.
Desde o início Noah pensara isso.
Fazia 2 meses que estava de cama e Zuria ficou responsável pela saúde dele.

A enfermeira passava horas conversando com o menino já que era inevitável passar horas junto a ele fazendo inúmeros curativos e o "remendando". Ela praticamente sabia toda a história de vida do rapaz e também sabia como ele era um menino bom.
Ela sentia muita pena dele por estar numa condição daquelas sendo tão jovem.
O mundo é tão injusto as vezes..
Ele é tão jovem, deveria estar saindo com os amigos e com a família formando memórias felizes.. E não em um lugar lotado de feridos que precisarão arriscar suas vidas novamente depois de saírem dali. Esse era o destino deles.
Esse era o destino de Noah.

-Noah, eu vou precisar fazer alguns pontos no seu peito novamente okay? O ferimento não parece estar melhorando, então eu acho que ainda sobrou algum pedaço daquela bala que atingiu vc. _ ela disse analisando o peito do menino que estava na carne viva e com uma ferida maior do que antes 

-Tudo bem.. Apenas converse comigo enquanto faz isso e eu não perceberei muito a dor_ Noah disse e deu um sorriso fraco

-Okay, não se preocupe.

Noah se perguntava como a doçura de Zuria não era afetada em um ambiente daqueles. Milhares de soldados sendo trazidos todos os dias para os leitos daquele lugar e morrendo pela gravidade de suas condições.

Noah achava Zuria uma mulher muito forte. Admirava muito sua competência e sua responsabilidade para com seus pacientes.
Naquele ambiente de guerra, sempre escutando as bombas caindo mais próximas e vários morrendo e chorando com medo de deixarem suas famílias e seu país... Não deve ser fácil.
Não era fácil para ninguém.

Apaixonado Pela Sua EnfermeiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora