você não vai acreditar em mim?

874 82 39
                                    

⚠️Contém cenas +18⚠️

Kanghan e Sailom tinham acabado de confessar seus sentimentos um pelo outro e agora se encontravam sozinhos na sala do vestiário da escola enquanto conversavam.

"Se você for para Universidade, Pimfa será sua amante."

"Você ouviu isso?" Kanghan se lembrava muito bem do que disse a Pimfa, mas podia ter certeza de que os sentimentos que tinha agora eram completamente diferentes.

"Sim, eu ouvi tudo."

Kanghan congelou, ele percebeu agora que Sailom havia testemunhado tudo quando confessou seu amor a Pimfa. Kanghan encostou a testa nos ombros magros sentado na mesa, como se tivesse vergonha de sua própria ignorância.

"É por isso que você fugiu de mim, certo?" A voz rouca soou em seus ouvidos, e a respiração quente tornou-se um beijo molhado quando Kanghan inclinou a cabeça e tocou os lábios na bela curva do pescoço de Sailom.

"Você gosta de Pimfa, o que eu posso fazer?"

A voz de Sailom saiu mais falhada por conta dos beijos que Kanghan depositava no seu pescoço, fazendo o pequeno se sentir mais quente que o normal, em sua mente ele tentava se convencer dizendo que era a febre que estava aumentando, mas o volume crescendo no meio das suas pernas o denunciou totalmente.

"O que você quer que eu faça pra te fazer acreditar que a única pessoa que eu gosto é você?" Agora kanghan já sussurrava baixinho no ouvido de Sailom enquanto sentia seu corpo dar leves espasmos e arrepios. 

A mão do maior que até então se encontrava na cintura de Sailom, automaticamente desceu apertando seu membro e fazendo o mesmo arregalar os olhos, como se tivesse acordado do seu transe.

"O-oque você tá fazendo? Alguém pode entrar e..."

"Shiii, eu tranquei a porta no momento em que entramos aqui."

"Mas.."

"Bebê cala a boca por favor."

Kanghan agarrou Sailom com mais força enquanto devorava seus lábios finos, sentindo aquele gosto doce de novo que ele já estava ficando viciado. Sailom cedeu quase que no mesmo instante, deixando Kanghan tirar o ar de seus pulmões novamente. Agora o beijo que antes era suave, se tornou mais violento e logo os dois começaram em uma sequência de amassos, conhecendo o corpo um do outro. Quando a falta de ar começou a incomodar, Kanghan encerrou o beijo enquanto puxava o lábio inferior de Sailom em uma pequena mordida, o que fez o menor soltar um leve gemido.

"Você confia em mim?" Kanghan perguntou olhando nos olhos de Sailom.

"Hum." Sailom por ainda estar se sentindo flutuando por causa do beijo, só pôde murmurar e concordar com a cabeça.

"Então vem aqui, vou te mostrar como gosto apenas de você."

No momento seguinte Kanghan levantou Sailom pela cintura fazendo ele se sentar na mesa que até então estava servindo de apoio para que ele não caísse.

Ao mesmo tempo a pessoa que estava determinada a mostrar sua lealdade para o outro, beijou o mesmo enquanto suas mãos iam em direção ao botão da calça de Sailom, logo ele sentiu o membro duro abaixo de sua mão e tratou de tirar a calça do menor, depois de encerrar o beijo com alguns selinhos ele olhou novamente para Sailom, como se quisesse ver a certeza no rosto dele, mas tudo o que Kanghan encontrou foi um rosto corado, lábios inchados e entre abertos, com uma expressão como se pedisse para Kanghan fazer tudo o que quisesse.

Isso foi o suficiente para Kanghan avançar dentro da cueca de Sailom, o contato de pele com pele fazendo o menor tremer e soltar um gemido mais alto.

"Você vai precisar ser mais silencioso bebê, não quer que os outros passem e te escutem, certo?" Kanghan falava baixinho para Sailom enquanto ele apenas acenava com a cabeça.

Kanghan confessa que nunca fez tal coisa antes, mas queria agradar Sailom de qualquer forma, então apenas seguiu o que ele achava ser o certo. Começou tirando o membro de Sailom totalmente para fora, nesse momento o pequeno cobriu o rosto com vergonha, mas Kanghan queria olhar nos olhos de Sailom enquanto fazia isso, então rapidamente puxou as mãos de Sailom para baixo.

"Kanghan..." Sailom foi interrompido pelo gemido que escapou de sua boca quando sentiu a mão de Kanghan envolvendo seu membro e fazendo movimentos leves de baixo pra cima.

"Porque você é sempre tão teimoso?"

Agora kanghan encostou sua testa na de Sailom e olhou para os olhos do menor que expressavam o quanto ele estava excitado, Sailom envolveu as mãos no pescoço de Kanghan e começou a dar leves impulsos com a cintura, como se estivesse pedindo para Kanghan ir mais rápido.

"Quer que eu faça mais rápido? É só pedir."

No momento em que essas palavras saíram da boca de Kanghan ele parou seus movimentos fazendo Sailom protestar.

"Kan.."

"É só pedir bebê."

"Kan por favor, eu tava quase." Percebendo que Kanghan não iria continuar se ele não pedisse, Sailom se rendeu e decidiu se entregar totalmente, afinal, o que ele poderia perder quando Kanghan estava tão disposto para satisfazer ele?

"Hum, Kan por favor faz mais rápido?" Desde o começo Kanghan não iria realmente deixar Sailom na mão, mas ele jamais imaginaria que o menor podia ser tão atrevido ao ponto de dizer essas palavras com uma voz tão seduzente.

Quase como automaticamente ele acelerou os movimentos de sua mão, não demorando muito para Sailom se desfazer na mesma. A respiração pesada vindo dos dois corpos, Sailom pela excitação excessiva que acabou de sentir, e Kanghan percebendo que não precisou ser tocado para se desfazer também, apenas os pequenos gemidos de Sailom e a queimação que irradiava de seu corpo sendo o suficiente para ele se satisfazer.

"E agora você acredita em mim?"  Kanghan perguntou incerto da resposta que iria escutar, pois não sabia se tinha conseguido seu objetivo.

"Eu nunca duvidei" Sailom respondeu dando um sorriso travesso enquanto descia da mesa e pegava alguns lenços de papéis que tinha encima da mesma para se limpar.

Kanghan foi em direção a cabine do banheiro para se limpar pois não queria que Sailom visse sua situação.

......

Agora os dois já se encontravam fora das extremidades da escola, Kanghan encostado na sua moto observava Sailom na sua frente.

"Obrigado pela carona."

"Ei, não pense muito, somos namorados agora, te deixar em casa é meu dever."

"Desde quando estamos namorando? Não me lembro de escutar um pedido." Sailom disse em tom de brincadeira mas no fundo ele realmente gostaria que as coisas entre eles ficassem sérias.

Kanghan que já imaginava os pensamentos de Sailom apenas sorriu em aprovação. Os dois de despediram e o pequeno entrou em casa, mas em vez de ir para casa, Kanghan foi se encontrar com seus amigos na casa de Mac, ele precisava de um plano para pedir Sailom em namoro adequadamente.

Fim

**********************************

Aí gente tô com vergonha kkkkkk por favor não levem isso aqui a sério, é apenas minha imaginação. Desculpa a escrita porca mas eu não sou profissional, apenas escrevo por hobby. Enfim, não esperem uma continuação porque não vai ter.

Obrigada por lerem e votarem, beijos da tia Mila🖤💛🤟🏻

Versão Uncut do primeiro beijo entre Kanghan e Sailom - One Shot Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon