The Sky in the Urahara Shop

42 1 1
                                    


                                                                                    一


Desde o descobrimento de Kurosaki Ichigo como um Shinigami, Urahara Kisuke já não podia mais desfrutar plenamente dos dias de tranquilidade que havia adquirido em sua vida dupla de Shinigami cientista e mero vendedor de artigos e acessórios potencialmente perigosos – mas muito úteis – em Karakura. Era uma questão de tempo Aizen Sousuke tornar a pôr suas garras de fora e todos finalmente descobrirem quem ele realmente era e Kisuke tinha a impressão de que o momento estava próximo. Se havia algo em que Aizen era muito bom era em esperar o momento certo de agir, e a transformação de Kurosaki Ichigo em um Shinigami substituto parecia ser o presságio. Por enquanto, o ex-Capitão da 12ª Divisão da Seireitei deixaria seu mais novo cliente de cabelos laranja e uma marra que já conhecia bem brincar um pouco de Shinigami, fazendo pequenos serviços aqui e ali que deveriam ser de responsabilidade de Kuchiki Rukia, temporariamente impossibilitada de exercer a sua função. Por hora, não deveria haver mais nenhuma novidade sobrenatural naquela cidade tão pacata.

Bem...

Ele achou que, por enquanto, nenhuma novidade mais aconteceria em Karakura, se não tivesse a ver com Kurosaki Ichigo e Hollow. Uma deliciosa ilusão, destruída em uma bela tarde, quando seus três fiéis assistentes, Jinta, Ururu e Tessai, iniciaram a realização de uma faxina geral no Urahara Shop enquanto o próprio Urahara conversava com Yoruichi – ainda um gato preto falante – na varanda. Eles perceberam algo que se parecia com uma reiatsu se aproximando da loja, deduzindo inicialmente que deveria ser algum dos colegas de Rukia, talvez aquele Kurumadani Zennosuke, que não era um freguês frequente, mas que uma vez perdida ou outra aparecia por lá para ver alguma coisa. No entanto, algo parecia diferente e Kisuke decidiu interromper a sua conversa com Yoruichi. Se levantou, caminhou com calma na direção da entrada da Urahara Shop e parou alguns poucos metros antes dela para visualizar quem seria o cliente da vez, ao que o gato Yoruichi, quieto e atento a tudo, observava a cena deitado na posição de esfinge. O que eles viram foi um garoto com um pacote atado às costas, provavelmente uma mochila. Possivelmente uma alma jovem recentemente separada do mundo dos vivos e que se encontrava perdida?

Não...

Havia algo singular nela. Sua reiatsu era notável, mais intensa do que a de uma alma comum, podendo até ser confundida com a reiatsu de um Shinigami. Aparentava ter cerca de 13 ou 14 anos em termos humanos, exibindo cabelos pretos um pouco desalinhados, embora fosse possível perceber, pelas pontas da franja, que ele era penteado para um dos lados. Seus olhos eram verdes e seu vestuário refletia o estilo dos habitantes dos primeiros distritos do Rukongai: roupas simples, porém limpas e bem-acabadas. Suas expressão e postura ofegante transmitiam a sensação de alguém que acabara de enfrentar uma verdadeira maratona para chegar até ali.

— Oh! Um ilustre visitante! Bem-vindo à Urahara Shop! – disse ao recém-chegado, com o seu mais simpático sorriso.

Algo naquele menino era diferente, mas, ao mesmo tempo, soava tão familiar... O gato Yoruichi não pôde deixar de estreitar os olhos felinos ao estranho visitante.

Yo! – disse o garoto, dando alguns passos à frente – Você é Urahara Kisuke?

— O primeiro e único! – respondeu Urahara, alargando ainda mais o sorriso enquanto abria o seu leque – E você é...?

— Aaa, finalmente...!

O menino suspirou, e quando estava prestes a dar mais um passo à frente, provavelmente para se apresentar, foi surpreendido pela chegada do que até então deve ter sido o responsável por fazê-lo correr uma possível maratona por Karakura: um Hollow. Não deu tempo nem de ele exclamar algo como "Você de novo?!", pois o monstrengo, que tinha a aparência de uma serpente com uma máscara de crânio de serpente, avançou para dar o bote. Apesar do peso da mochila nas costas, o garoto conseguiu saltar para desviar e, após alguns instantes, respondeu com um:

The Strawberry and the SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora