Capítulo 32

224 20 7
                                    

      Finalmente o dia da gravação havia chegado, todos já estavam no local onde seria gravado. O dvd se chamaria REFLEXO e estava sendo gravado em São Paulo. Depois de tirarem as fotos elas ficaram no camarim com a família.

- eu tava passeando ali fora com o Noah e acabei encontrando o Henrique e Juliano, o Noah ficou vidrado na barba do Henrique, quase que arranca . – Danilo diz entrando no camarim com o filho no colo.

- meu cabeludo tem uma fascinação por cabelos, não é príncipe? – Maraisa fala enquanto cheira o pescoço do filho que sorri e segura o cabelo na mãe. – ai, filho o cabelo da mamãe não. – fala tentando soltar a mãe gordinha do seu cabelo.

- eu só tava arrumando, mamãe – Danilo faz uma voz fofinha para falar.

- amor, eu tirei leite pra ele e deixei ali na bolsa, qualquer você dá pra ele.

- pode deixar, minha rainha – diz dando um beijo calmo e apaixonado nela.

- MARAISAAA, vem aqui agora! – Bruno grita separando os dois. – precisamos retocar você urgentemente, temos só dez minutos e você ai beijando enquanto seu filho te deixando toda descabelada.

             Ela se retocam e logo sobem no palco, estava completamente lotado. Elas começam cantando algumas musicas já conhecidas delas, depois entra Henrique e Juliano e grava duas musicas com elas, em seguida Maraisa acaba gravando uma composição solo que ela fez quando está separada de Danilo, dão uma pausa para se retocarem.

- agora quem que entra? – Maraisa pergunta terminando de passar o gloss.

- Jorge e Mateus. – Maraisa olha arregalada para o produtor, ela havia se esquecido que eles estariam presentes e consequentemente Wendell, ela tinha medo dele e Danilo se encontrarem mais uma vez e acabar acontecendo algo.

- o empresário deles está ai?

- parece que não, mas te mandou um abraço e desejou sucesso para vocês. – Maraisa suspira e assente sorrindo para ele.

            Elas voltam e gravar com os meninos e mais algumas solos e finalizam.

- Parabéns, meu amor! – Danilo diz indo abraçar Maraisa assim que ela desce do palco. – você foi incrível! Tenho nem palavras para descrever o talento de vocês, sabe que eu sou seu maior fã né? – Danilo diz em seu ouvido.

- muito obrigado, meu amor! – fala rodando com ele ainda abraçada. – obrigado por todo apoio que você me dá, toda a força. Obrigado por ter acreditado em mim. – diz se afastando do abraço, levando as mãos para o rosto dele. – te amo, meu grandão!

- te amo, minha baixinha! – sussurra encostando os lábios no dela e iniciando um beijo lento, mas que logo inicia um leve batalha com as línguas dos dois.

- ainda não é hora disso, CASAL! – Maiara diz pulando e abraçando os dois que se separam rindo.

- parabéns pra você também, cunha – fala dando um abraço em Maiara. – que potencial foi aquela?

              Eles celebram a gravação do dvd que foi um sucesso... logo as horas se passam e finalmente o casamento de Danilo e Maraisa havia chego.

- haha Gustavo me falou que o Danilo tá quase tendo uma sincope – Maiara entra no quarto que Maraisa estava se arrumando rindo.

- eu diria o mesmo da sua irmã, filha. Até parece que é primeira vez que estão fazendo isso e já não vivem a vida de casados...

- Maiara, cadê meu filho?

- ué, irmã tá com a babá.

- pega ele lá por favor.

- pra que? Você tá quase pronta e...

- por favor, irmã. – pede com os olhos cheios de lagrimas já. – preciso do meu bebe aqui.

- tá bom. – Maiara vai e logo retorna com o sobrinho nos braços, quando entra Maraisa logo pega o filho nos braços e o aperto. – vai espocar a criança desse jeito, irmã calma.

- estou com um negocio aqui estranho, não sei.

- é só nervosismo, filha fica calma.

      Quando chega a hora da cerimonia Danilo entra primeiro e logo recebe Maraisa, ambos com sorrisos lindos e lagrimas nos olhos.

- Você tá uma verdadeira rainha absoluta, meu amor – Danilo sussurra no ouvido dela que sorri.

- você está um gato, meu rei.

         O padre inicia a cerimonia com lindas palavras e logo pede para entrarem com as alianças. Noah entra dormindo em um carrinho que estava sendo dirigido por Cesar filho com um controle. Maraisa deixa algumas lagrimas caírem e vai até o filho beijar a sua bochecha rosada, Danilo deposita um beijo também e logo seguem a cerimonia. Trocam os votos e alianças e logo o padre finaliza deixando todos mais ainda emocionados.

    A festa estava toda em detalhes dourados e branco, deixando tudo luxuoso, mas ao mesmo tempo simples e elegante, a fazenda estava toda decorada com algumas luzes espalhadas com algumas flores rosas e brancas pelo o caminho, a cerimonia havia acontecido no por do sol, o que deixou tudo mais emocionante.

- eu não tenho nem palavras para descrever esse dia o quanto ele foi perfeito. – Maraisa diz enquanto estava sentada na mesa com os noivos e família.

- um dos dias mais perfeitos da minha vida. Muito obrigado por me fazer feliz todos os dias, obrigado por nossa família. Te amo!

- te amo! – fala colando os lábios no do marido, quando iam aprofundando mais o beijo Almira aparece com Noah. – é incrível como tem sempre alguém que nos atrapalha nesse momento. – diz contra os lábios de Danilo que rir.

- temos um príncipe que se comportou muito bem, mas parece que agora quer o colinho da mamãe.

- vem, meu amorzinho.

- sogra, ela acostou o menino dormir com ela e agora que precisamos desse momento complica...

- é que eu sou o garotão da mamãe, papai sou o grudinho dela. – Maraisa diz beijando o pescoço do filho.

- filha, amamenta ele logo que já esta quase na hora de vocês irem...

- então, tava pensando em levar ele, sabe? – ela diz escondendo o rosto atrás do filho.

- que? – Danilo e Almira perguntam juntos.

- e o que ele vai fazer lá? Impedir que a gente faça uma irmãzinha  pra ele?

- é que eu não consigo ficar longe do meu gordinho, algo me diz pra ficar perto dele. – ela diz apertando o pequeno contra ela. – e se ele acordar de madrugada?

- é só por algumas horas, meu amor, vai ser pertinho... além do mais ele vai está o tempo todo com nossa família, vai ficar bem.

- tá bem... vou coloca-lo pra dormir e depois nós vamos.

            Maraisa mesmo relutante deixa o filho sem ela e parte para o local da  "noite de nupcias"  com Danilo, que escolheu um local não muito longe por conta do bebe, mas que assim que eles crescessem eles teriam uma lua de mel digna.

                        ***********

A Maraisa preocupada com o filho 👀...

Não Pretendia me apaixonar Where stories live. Discover now