┌✩۪۟۟҂0.2

66 9 3
                                    

oh, mds Sn!

katie poin't of view

Estava deitada tranquila em minha cama lendo um dos livros mais graciosos e cheio de ação louca para terminar aquilo, levando um pequeno, ou, um grande susto ao ver Sn pular em cima de mim na cama, fazendo meu livro ser jogado ao meu lado na cama, prestando atenção na morena em cima de mim.

ㅡ Por que ta deitada? E por que ta de pijama? São 3 da tarde Katie ㅡ a morena falou docimente pra mim enquanto apoiava suas mãos em cada lado de meu corpo na minha cama, me fazendo ficar mais hipnotizada com a enorme beleza da garota.

ㅡ Eu to lendo...cade o Roy? ㅡ perguntei tentando ser a mais normal possivel, mesmo que a essa altura do compionato ja estava toda derretida igual sorvete na minha cama somente pelos sorrisos da doce garota mais velha.

ㅡ Saiu pra jogar basquete, e eu estava sem o que fazer no quarto, quer compania? ㅡ sorri por um momento até ver ela se sentar em meu colo enquanto ainda estava deitada, vi a garota se espreguiçar fazendo sua blusa levantar, me surpreendendo ao ver a borda da minha calcinha na garota.

Fiquei pensando em milhões de possibilidades e então levei minha mão pra poder abaixar um pouco seu short jeans pra ver se nao estava enganada, mas a garota havia tirado minha mão antes daquilo, entrelaçando nossos dedos me fazendo olhar ela, que chegava perto, logo ouvindo um barulho do andar de baixo.

ㅡ Ops, acho que seu irmão chegou, tchau doce Katie ㅡ Recebi um beijinho no nariz da garota que se levantou e saiu do quarto sem fechar a porta, e eu a mataria se nao fosse Sn, a minha garota.

Minha garota que de minha nao tinha nada, tava mais para " a garota do Roy ", aquilo não era justo comigo, ele tinha a garota que quisesse, por que ela!?

Suspirei me sentando na cama e então peguei meu celular ligando rapidamente para Melissa, me levantando e indo fechar a porta de meu quarto, me escorando nela e vendo a loira atender.

📱ㅡ voce conhece privacidade? Eu to no banheiro Mcgrath! ㅡ resmunguei apos ouvir aquilo da garota e então ouvi uns barulhos vindo la de fora, e então fui ate minha janela me sentando no pufe roxo que tinha ali, trocando o celular de orelha.

📱ㅡ atendeu por que quis, olha, a Sn ta me deixando maluca. ㅡ falei apoiando meu braço na madeira branca da janela vendo a morena toda feliz entrando no carro dos amigos de Roy junto a ele, me sentia numa tortura diaria.

📱ㅡ e quando que ela não te deixa maluca? ㅡ vi o carro cinza sair da frente de casa e então não o avistei mais quando deu a curva em uma rua.

📱ㅡ Melissa! Voce não entenderia, ela estava usando uma coisa minha ㅡ me levantei do pufe e então me joguei na cama, ficando de barriga pra baixo enquanto balançava meus pés no ar.

📱ㅡ normal, eu tambem uso coisas suas.

📱ㅡ é, mas voce usa uma blusa, ou um acessório. Ela tava com a minha calcinha! ㅡ falei aquilo quase em um sussuro e entao escondi meu rosto no edredom de florzinha minha cama, resmungando de vergonha.

📱ㅡ olha...vai que ela queira seu dst.

📱ㅡ VOCE NAO TA ME AJUDANDO!! Melissaaaaa-ah, vocé é a unica amiga que eu tenho, me ajuda! ㅡ falei chorosa no telefone ouvindo um suspiro da garota na outra linha.

📱ㅡ quer mesmo ajuda? Não adianta reclamar depois.

Fiquei felizinha de mais com aquilo me sentando na cama de novo, desliguei o celular e tirei de baixo do travesseiro uma foto de Sn em polaroid que havia roubado de meu irmão, dando milhões de beijos na foto.

[...]

Eu nao lembro como havia rolado, como que havia acontecido, mas sabia que era culpa minha. Estava parada na porta de meu quarto, escorada nela, estava meia bebada e então só ouvia de fundo Roy brigando com Sn no quarto dele, com a porta aberta.

Estava ouvindo tudo muito distante, mas Roy chorava muito e Sn tentava se explicar de algo pra ele, sentia o olhar do meu irmão em mim, e nem sabia do por que, só fiquei vendo Sn tirar seu anel e jogar no rosto de Roy, vindo ate mim.

Acabei rindo um pouco quando senti ela me empurrar pra dentro do quarto fechando a porta, me senti um pouquinho zonza e então olhei pra baixo, vendo que estava apenas com meu short e meu sutiã, rindo ainda sem entender.

ㅡ Sn, minha blusa?

olhei a garota ainda rindo vendo ela apontar pro lustre pequeno em meu quarto, vendo minha camisa enroscada la, me fazendo rir ainda mais, parando só quando senti a garota segurar meu rosto e me beijar, eu estava sonhando? Qual era o preço daquele sonho? Muito choro com uma enorme quantidade de soluços?

ㅡ Kash...eu...te...amo ㅡ ouvi da garota entre alguns solares, ainda sem entender fiquei apenas processando o que havia acontecido, eu e o álcool pareciamos inimigos naquela hora.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗢𝗥 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 - 𝘅𝘀𝘇𝗴𝗮𝘆𝘀𝘅_Onde histórias criam vida. Descubra agora