➷12

1.5K 182 94
                                    

"Eu admito, digo que estou caindo, mas pelo bem da minha família, levanto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Eu admito, digo que estou caindo, mas pelo bem da minha família, levanto."

───────◇───────

ERA DE FATO UM ato muito estranho Dominic Toretto mandar a sua equipe bater em sua porta em busca de ajuda, oque deixou Deckard um tanto intrigado pelo oque poderia ter acontecido realmente. Ele sabia que a esposa do corredor de rua não era uma garota inofensiva que precisava de ajuda, ela era boa de luta.

Não demorou muito para que eles chegarem em uma espécie de casa, ele queria se referir assim ao local que acabará de pisar com seus sapatos caros e desde então não conseguiram descobrir claramente nada do paradeiro de Letty Toretto ou quem estava por trás disso e então sem que ele percebesse, havia se passado duas semanas desde que ela desapareceu.

Excerto pela uma certa tarde de sábado quando ele é Owen voltaram novamente para "casa" onde estavam instalados ele se deparou com Dominic Toretto praticamente esmurrando a parede enquanto sua irmã, Mia, tentava segurar o seu braço no intuito de conseguir acalma-ló.

— Oque houve? — perguntou Owen, um tanto intrigado se jogando na cadeira ao lado de Ramsey que não parava de digitar sem parar no notebook.

— Bem, além de sermos foragidos e estarmos na lista de procurados? — disse Tej sarcástico.

— Descobrimos quem está por trás do desaparecimento da Letty, e agora Roman que não conseguimos localizar em lugar nenhum. — Ramsey respondeu o Shaw mais novo.

— Precisamos nos comunicar com Brian e Alyssa. — disse Mia, deixando transparecer o quão nervosa ela estava ficando com toda a situação.

— Não, não vamos meter os dois no meio disso tudo.

— Não me impressiona que a Cipher não iria descansar até acabar com toda a sua família. — negou Owen com a cabeça, não parecendo muito preocupado com a situação.

— No momento a Cipher é a menor das nossas preocupações, já que ela está quase morta por conta do nosso suposto sequestrador.

— Vocês podem parar de falar em enigmas? — resmungou Tej, ele se encontrava de mal humor desde que o amigo havia desaparecido depois de sair para procurar uma comida descente, como ele havia se referido.

— O nome dele é Dante Reyes, filho de Herman Reyes. No passado o Dom e a equipe acabou roubando o dinheiro da família dele e no final resultou na morte do pai dele. — esclareceu Tej.

— Então ele está caçando cada um? — perguntou Deckard, um tanto intrigado.

— Ele está brincando com a gente, prometeu que iríamos sofrer e no final que iria nos matar um por um. — disse Tej, recostando-se na parede.

𝐒𝐞𝐱𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥 ༆ 𝘋𝘦𝘤𝘬𝘢𝘳𝘥 𝘚𝘩𝘢𝘸Onde as histórias ganham vida. Descobre agora