𝑈𝑚 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑁𝑎̄𝑜 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 - 𝑃𝑡. 3

248 44 0
                                    

Você olhou para o anel brilhante sob a luz das velas, com o coração batendo forte e os olhos lacrimejando. Nervosa, você olhou para cima para encontrar os olhos do homem que havia arrebatado seu coração tão facilmente, imaginando se você estava sonhando. Os últimos meses foram alguns dos melhores que você já experimentou.

O ruído de fundo suave do restaurante chique era inexistente para você enquanto você respirava, sussurrando:

"Sim! Um milhão de vezes, sim!"

Você temia que, se falasse mais alto, a ilusão desaparecesse e você acordasse, percebendo que tudo era apenas um longo e lindo sonho.

O rosto nervoso de Akira abriu um enorme sorriso, parecendo visivelmente aliviado. Rapidamente, com mãos ágeis, ele deslizou o anel de safira brilhante em seu dedo anelar antes de acariciar suavemente sua mão.

"S/n, você me fez o homem mais feliz do mundo! ...Eu te amo."

Ele então se levantou de sua posição ajoelhada, antes de colocar um beijo casto em sua testa, seus dedos gentilmente alisando seu cabelo antes de soltá-lo.

Assim que você registrou a onda retumbante de palmas dos outros clientes, seu rosto esquentou e você silenciosamente agradeceu a Deus que o restaurante estivesse suavemente iluminado.

Durante o resto da refeição e o resto da semana, você constantemente sorriu de alegria, sobre a lua de como sua vida estava se tornando. A última coisa que você esperava este ano era encontrar seu próprio Príncipe Encantado.

No silêncio insuportavelmente desconfortável, você se sentou, uma sensação de condenação lançando uma sombra escura sobre seu rosto ansioso enquanto você olhava para o telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No silêncio insuportavelmente desconfortável, você se sentou, uma sensação de condenação lançando uma sombra escura sobre seu rosto ansioso enquanto você olhava para o telefone.

No local principal do casamento, seus pais trocaram olhares preocupados, apesar dos sorrisos estampados em seus rostos. Música animada tocava ao fundo enquanto os convidados do casamento conversavam, inconscientes da corrente de desconforto.

Já se passaram... três horas, três horas desde o início das festividades do casamento e Akira ainda não havia aparecido.

Você olhou para as longas sequências de texto que enviou, nenhuma das quais foi lida. Nenhuma das cerca de trinta ligações chegou até ele. Seus nervos estavam em frangalhos de estresse e preocupação e você também estava com muita raiva. Como Akira pode ser tão irresponsável, especialmente no dia do seu casamento?

Mas... e se ele sofresse algum acidente no caminho para cá? Ele estava em perigo? E se-

Um zumbido silencioso tirou você de sua espiral de conversa encharcada de ansiedade consigo mesma, e você rapidamente deslizou a tela preta de seu telefone para desbloqueá-lo, impaciente para ouvir seu futuro marido.

Seus olhos lentamente se arregalaram em descrença quando você se deparou com as palavras mais cruéis que já ouviu:

'Se você ainda não percebeu, não há casamento para acontecer hoje, ou em qualquer outro dia.

Não sabia que você era tão crédulo.

Ou talvez eu fosse simplesmente um ator bom demais, haha!

Aproveite sua vida, S/n. Vamos rezar para que nunca mais nos encontremos. Eu realmente prefiro nunca mais ver seu rosto nesta vida.'

Você não sabia quanto tempo se passou enquanto olhava para as palavras que lentamente giravam e se decompunham em uma confusão sem sentido em sua mente.

Isso... tinha que ser uma piada, certo? O Akira que você conheceu nunca faria isso com você... certo?

Seus dedos trêmulos de alguma forma conseguiram enviar uma resposta de volta, apenas para descobrir que você foi bloqueado. Você imediatamente tentou ligar para ele, mas nunca chegou ao outro lado.

Você caiu de joelhos, uma onda avassaladora de náusea subindo pela sua garganta. Lágrimas brotaram em seus olhos enquanto sua mente ainda lutava para entender sua nova e despedaçada realidade.

O que acabou de acontecer? Akira realmente abandonou você, depois que ele te tirou do chão sem remorso, no que deveria ser o dia mais feliz possível da sua vida?

De repente, uma clareza terrível interrompeu seus pensamentos em espiral e sem esperança.

Vingança.

Tudo o que aconteceu nos últimos meses foi para... esse momento horrível, não foi? Vingança. Essa palavra horrível ecoou em sua cabeça.

Ao perceber isso, você finalmente desabou, espalmando o rosto com as mãos trêmulas. Seu coração gritou silenciosamente de dor.

Passos chamaram sua atenção temporariamente e quando você olhou para cima, seu coração se partiu mais uma vez. Sua mãe olhou para seu rosto choroso e você soube que ela sabia, com um único olhar.

"Mamãe..."

Amor DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora