139 xícaras de chá verde

123 20 3
                                    

Tong Xuelu estremeceu e acordou.

Seus olhos pousaram na cadeira, não havia nada na cadeira, mas Wen Rugui olhou para a cadeira, como se ela estivesse conversando com alguém.

A atmosfera era tão assustadora que ela sentiu arrepios por todo o corpo.

Tong Xuelu deitou na cama e não se atreveu a se mexer, não se atreveu a emitir nenhum som, até sua respiração desacelerou e no momento seguinte ela ouviu Wen Rugui falar novamente--

"Eu sei que você fez isso para o meu próprio bem. Aquela mulher uma vez deixou meu pai envergonhado e fez com que meu pai vivesse com muita dor antes de morrer. O que você está fazendo agora é apenas recompensá-la da mesma maneira. Ela merece o que merece ." ."

Depois de falar, calou-se novamente, olhando para a cadeira como se estivesse ouvindo a outra parte.

Depois de um tempo, suas sobrancelhas de repente franziram: "Não, você não precisa dizer ao seu pai para parar, apenas deixe aquela mulher continuar a seduzir Shi Xiuneng. Somente quando ela está com dor, ela não tem tempo para machucar os outros."

"Não posso deixá-la machucar minha esposa e filhos." Falando nisso, suas sobrancelhas se esticaram e os cantos de sua boca se curvaram em um leve sorriso: "Você provavelmente ainda não sabe, Xuelu está grávida. Em breve Eu também serei pai."

Tong Xuelu continuou olhando para ele prendendo a respiração e não podia dizer que não estava com medo em seu coração até ouvir o que ele disse a seguir.

O medo desapareceu neste momento, seu nariz estava dolorido, as lágrimas brotaram, embaçando sua visão.

Ela queria enxugar as lágrimas, mas tinha medo de que isso o afetasse, então piscou os olhos e deixou as lágrimas rolarem silenciosamente por seu rosto.

Neste momento, Wen Rugui virou de lado repentinamente, Tong Xuelu não teve tempo de fechar os olhos e os olhos dos dois colidiram no ar.

Tong Xuelu sufocou para respirar e agarrou a colcha com força com as mãos, nem mesmo ousando respirar.

Ela não sabia se Wen Rugui poderia vê-la neste momento, se ela era sonâmbula ou acordada.

A situação da esquizofrenia é muito complicada.Ela se lembra de ter assistido a um filme de Leslie Cheung. Nele, ele fazia o papel de um paciente esquizofrênico. Não sabe de nada.

Mas a esquizofrenia do herói do filme "A Beautiful Mind" são alucinações, e ele se comunicará com pessoas que não existem.

Ela não sabia que tipo de Wen Rugui era neste momento.

Os olhos de Wen Rugui caíram sobre as lágrimas em seu rosto, seu coração apertou, ela se inclinou e disse: "Desculpe, eu te acordei? Por que você está chorando?"

Seus dedos finos e justos tocaram levemente sua bochecha, o toque frio fez Tong Xuelu tremer por inteiro.

"Não, você não me acordou, eu apenas acordei de um pesadelo."

Ela tentou parecer o mais natural possível, mas as palmas das mãos suavam de tensão.

Wen Rugui enxugou as lágrimas do rosto dela, abraçou-a e disse: "Desculpe, meu amigo veio me procurar, eu estava muito absorto em conversar com ele, por isso não notei você por um tempo."

Tong Xuelu engoliu saliva: "Amigo? Qual amigo?"

"A última vez que te contei sobre o amiguinho que conheço desde a infância, o nome dele é Xiaoxu." Depois de falar, ele virou a cabeça para olhar para a cadeira, "Xiaoxu, esta é minha esposa Xuelu."

The Green Tea's Crushing Victories in the '70s [PT-BR]Where stories live. Discover now