62 xícaras de chá verde

201 46 0
                                    

"Morto, morto!"

Houve gritos no restaurante.

O homem no chão se contorceu todo, agarrando a barriga e gritando: "Venha cá, a comida do restaurante é venenosa, meu estômago dói..."

Ao ouvir isso, o restaurante ficou cada vez mais caótico.

Algumas pessoas obviamente não têm dor de estômago, mas quando são mencionadas assim, elas sentem como se também tivessem dor de estômago.

Tong Xuelu também ficou surpresa, mas rapidamente se acalmou.

Ela virou a cabeça para Fang Jingyuan e disse: "Jingyuan, apresse-se e relate o caso ao Departamento de Segurança Pública e peça ao pessoal de segurança pública para vir."

Fang Jingyuan estava tão assustada que seu rosto ficou pálido, ela se recuperou depois de ser empurrada por Tong Xuelu e acenou com a cabeça repetidamente: "Ok, eu irei imediatamente!"

Inesperadamente, assim que ela se virou, foi parada por Liu Dongchang: "Não saia, você é amiga do mestre, não pode sair até que os policiais cheguem!"

Tong Xuelu quase riu com raiva: "Gerente Liu, o que você quer dizer? Você não quer dizer que o envenenamento dessa pessoa está relacionado a mim, quer?"

Liu Dongchang olhou para ela com um sorriso no rosto: "Camarada Tong, eu não disse nada, sem falar como você sabe que ele foi envenenado e não doente?"

Tong Xuelu mal podia esperar para tirar os sapatos e dar um tapa na cara dele: "Você colocou água na cabeça ou é surdo? Este camarada acabou de dizer que foi envenenado. Eu disse isso apenas para entender o que ele quis dizer! "

O rosto de Liu Dongchang estava vermelho de raiva.

Tong Xuelu não lhe deu chance de falar e continuou: "O gerente Liu quer encontrar alguém para brigar antes de falar sobre isso. O mais urgente é mandá-lo para o hospital. Se alguém morrer, todos em nosso hotel não será capaz de escapar da responsabilidade!"

Liu Dongchang lançou-lhe um olhar amargo e pediu aos dois convidados que se reportassem à delegacia e chamassem uma ambulância para o hospital, respectivamente.

Os outros hóspedes foram todos deixados no hotel porque tiveram que ser testemunhas.

Fang Jingyuan pegou a mão de Tong Xuelu e disse: "O que está acontecendo? Como algo tão bom pode ser envenenado?"

Tong Xuelu balançou a cabeça: "Eu também não sei, agora só posso esperar que o camarada Segurança Pública venha."

Fang Jingyuan olhou para Liu Dongchang, baixou a voz e disse: "Por que acho que o gerente careca parece ter um problema com você?"

Tong Xuelu: "Seu sentimento está correto."

A intuição lhe disse que a cena de hoje deveria ser dirigida a ela.

Logo a polícia apareceu.

Três policiais vieram aqui, dois homens e uma mulher, e a policial feminina era a lésbica que lidou com o caso de violência doméstica de Su Xiuying da última vez.

Vendo Tong Xuelu, ela pareceu ficar surpresa por um momento, mas naturalmente, ela não viria dizer olá em tal ocasião.

A ambulância do hospital seguiu logo atrás.

Um dos policiais escoltou o paciente até o hospital com a equipe médica, enquanto os outros dois ficaram para trás para fazer anotações.

Como ainda não se sabe se o paciente foi envenenado ou se tinha alguma doença, os dois seguranças fizeram apenas um entendimento básico.

The Green Tea's Crushing Victories in the '70s [PT-BR]Where stories live. Discover now