|24|

708 66 0
                                    

Oito longos anos, bom o tempo é assustador... mas sobrevivemos até aqui, com isso as crianças cresceram, os casamentos tiveram altos e baixos, e a empresa se tornou uma multi-internacional.

—Eu vou dar três minutos pra vocês acordarem, e eu não vou falar de novo! —Aí que saudade, Takemichi sempre tão paciente.

—Odeio esse mundo, odeio essa vida, essa droga de escola.... —Yuki vai continuar reclamando até o segundo horário das aulas não vale a pena ouvir.

—Pai, eu preciso de cartolina —Ao falar isso com um sorriso sem graça, Luke já sabia que ele levaria a cartolina e talvez até um olho roxo pra escola hoje.

—Bom dia paizinho —Haru, fala dando um beijo na bochecha de Takemichi, fazer oque ele era carinhoso.

—Bom dia, e Luke... da próxima vez eu vou arrancar essa cartolina das suas costas —Ele não tem coração, fala isso com esse sorriso todo doce no rosto— Aliás fala para o seu pai, que eu tô esperando ele no escritório dele —um som de "Iiiiiiiiiiii" foi ouvido pela casa toda, e até um "se fodeu" vindo do nosso homem maduro e sério, chamado Manjiro Sano.

—Cala boca ser inferior, ele pode tá querendo apenas um momento em particular com o marido preferido dele —Izana fala, bom ele seria o meu marido preferido, vindo logo abaixo do Shinichiro [só minha humilde opinião, claro].

—Nossa se acha não né, todo mundo sabe que o Mikey é o preferido, e nem dá pra competir —Shinichiro, fala ele estava com uma blusa social, gravata frouxa e os cabelos bagunçados e sua carinha de tédio, simplesmente lindo.

—Quando foi que eles começaram a competir sobre isso? —Yuki sussurra para Luke.

—Eu não sei, mas isso aí não é saudável... que tal marcar um psiquiatra? —Luke sussurra de volta.

—Vamos marcar no mesmo que você vai —Yuki sussurra e da um sorrisinho de lado.

—Ora seu! —Luke puxa o cabelo dele, que também pega no seu —Solta meu cabelo, seu loiro oxigenado!

—Solta o meu primeiro, e meu cabelo é natural, ok? —Yuki fala irritado.

—Tão natural quanto a luz do dia... —Haru passa por eles cantando, e Luke da um sorrisinho, se Haru concordava então  era verdade.

—Paiiiie, os meninos tão falando que meu cabelo não é Natural! —Quale, odeio irmãos mais novos, só deu de ver a expressão irritada de Takemichi, poxa ele nunca podia comer em paz?

—Se resolvam sozinhos!! —Ele grita, voltando a comer tranquilamente.

—porque acha que eles te chamaram, e não um de nós? —Manjiro pergunta, e todos o olham incrédulos.

—Porque todo mundo sabe, que o papai é melhor pra resolver isso —Haru fala como se fosse óbvio.

—E sem contar que o Yuki não chama vocês de pai... nenhum de nois chama —Luke fala dando de ombros, não é que eles não considerassem, é que eles acostumaram chamar de tio.

—Ah, é verdade... —Mikey fala, e Izana ri debochado.

—o Michy deve te amar além do infinito, pra casar com você —izana diz.

—E oque tem casar comigo?

—você é tapado demais —ele simplesmente deu de ombros.

.....

Ficamos por aqui...

Acaso ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora