Descoberta

4 0 1
                                    

Minha vida sempre foi a mesma coisa sempre , chegava em casa e ajudava minha mãe que decidiu parar de trabalhar para cuidar de mim e do meu irmão , ela e meu pai conversaram entrando  em um consenso onde ela seria a dona da casa e ele o provedor d...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha vida sempre foi a mesma coisa sempre , chegava em casa e ajudava minha mãe que decidiu parar de trabalhar para cuidar de mim e do meu irmão , ela e meu pai conversaram entrando  em um consenso onde ela seria a dona da casa e ele o provedor do lar e isso se seguiu por muito tempo até hoje.

Os dois se conheceram na igreja e depois se viram de novo na faculdade de direito que faziam, eles se apaixonoram e concluíram graduação, logo  minha mãe engravidou. Ela disse que não foi esperado , disse que ficou com muito medo porque desajava fazer uma pós, um mestrado e em seguida um doutorado na areia de direito .

Minha mãe e meu pai nunca tinham deitado com ninguém além deles mesmo ,entao não tinha para onde correr ,eu sou filha legítima deles e sempre serei.

O acordo seria  minha mãe ajudar meu pai quando tivesse muito papel acumulado para ler e estudar os casos, para que ele não chegasse em casa tarde ,não passa-se mais de oito horas no trabalho e quando chegasse desse atenção para os filhos e meu pai prometeu sempre ajudar no que puder dentro de casa para que minha mãe não entrasse em exaustão.

Eles são perfeito um para o outro .
Essa parceria durou muito tempo, meu pai fundou uma empresa de advocacia onde minha mãe é sócia, mas ficava em casa com agente  até que eu fiquei mais velha e meu irmão cresceu também  ,agora ela voltou a estudar e trabalha no escritório do meu pai, juntos.

Eles nunca tiveram muitas brigas , sempre foram rígidos com fidelidade  então nunca houve uma treta entre eles ,não uma séria.
As brigas eram bobas , coisas como queimar o arroz , esquecer a toalha molhada na cama, deixar a pasta de dente sem tampa ,deixar o feijão azedar... Coisas assim.

Não sei se antes a vida deles tinham mais adrenalina ou ação , agora eu sei que e tão tranquilo que dar sono. Não estou reclamando , acho bonito.

Já a minha vida não tem nenhuma história boa para contar ,eu ia para a escola e voltava ,ajudava minha mãe e ia para o quarto revisar a aula do dia e dormir ou assitir alguma coisa .

Papai tinha me dado um notebook de presente então eu passei a ver séries ali mesmo. Em algum momento um colega me mostrou um anime de que ele gosta e me deu o site para assistir , dizendo ele que era o site com menos anúncios e mais acessível para uma novata na tecnologia como eu.

Então eu loguei o site e escrevi o nome do anime , assisti muitos episódios e sempre aparecia algum anúncio indecente , eu os iguinorava sempre.
Jilan, esse meu amigo disse que é normal , que vida de otaku é sofrida e não tem paz nem para assistir um anime sem a interrupção desses anúncios, depois ele disse que alguns animes também tem conteúdos indecentes e que muitos fãs assistem para seu próprio prazer.

Fiz cara de desgosto quando ele me disse isso. O quão ridículo é você se masturbar por um personagem 2D? Essas pessoas são frustrantes e estão frustradas, fúteis  para se deixar fazer esse tipo de coisa.

Foto Vazada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora