Ouvindo a Rádio

82 8 8
                                    

"Ouvindo a rádio, ouvi uma história de amor na canção e que era tão triste e tão linda, liguei pra rádio, pedi pra escutar outra vez a canção, parecia diário total, história real da minha vida."

•⨳•.¤⊹٭ ✬☆*.•⨳•.¤⊹٭ ✬☆*.•⨳•.¤⊹٭

SETEMBRO

HARRY POV

Finalmente depois de um longo trabalho duro, a coleção da Chanel seria lançada e ele tinha sido mais intimado do que verdadeiramente convidado para ir no desfile de abertura em Roma.

Ele não sabia qual ao certo seria o seu destino na marca, porém estava grato por ter feito parte de tudo aquilo, também pela experiência e pelo aprendizado que tinha adquirido. Se ele não ficasse com a Chanel, pelo menos teria um portfólio mais rico para apresentar em novas oportunidades.

Se despediu dos seus agora antigos colegas de trabalho e não quis ir para casa, decidindo por ir até o prédio de Ron. Sua cabeça estava uma zona e talvez a companhia de alguém pudesse ajudar.

Só depois que subiu que percebeu que talvez Ron pudesse não estar em casa, não tinha avisado que ia e a rotina do ruivo estava louca com os preparativos do próprio casamento. Sua teoria caiu em terra quando a porta se abriu.

"Harry! O que você tá fazendo aqui?" Jogou a sacolinha que estava em sua mão pela porta adequada. "Está tudo bem?"

"Eu não sei Ron... eu... eu estava passando por perto, quis dar uma passada, não quero atrapalhar"

"Vem, entra, você nunca atrapalha." O ruivo deu espaço para ele passar e se sentaram no sofá.

Ron observou o amigo esfregar as mãos no colo e olhar em volta, a tempos vinha notando o comportamento estranho em Harry, desde o seu aniversário para ser mais claro e isso já fazia uns meses. "E então? O que aconteceu?"

Olhou para o ruivo, de repente sentado ali percebeu que talvez não fosse legal jogar seus problemas em cima dele, ele iria se casar em breve e estava feliz, não queria incomodar.

Sorriu fraco e encarou as próprias mãos, tinha sido um erro ir até ali. Ron iria achar ele patético por não conseguir lidar com seu próprio casamento.

"Hazz você tá esquisito, tá acontecendo alguma coisa? Você sabe que pode me dizer." Ron encorajou.

"Não, tá tudo certo, na verdade eu vim te convidar pra fazer uma viagem comigo." Colocou seu melhor sorriso no rosto.

O ruivo levantou as sobrancelhas desconfiado. "Uma viagem?"

"É... A Chanel vai lançar a coleção na Roma, eu vou precisar ir porque sou um dos criadores e eles disseram que eu poderia levar convidados comigo, e minha mãe tá lá vivendo a nova lua de mel e eu não quero atrapalhar, tio Remmy tá grávido."

Parou por um instante pensando em Draco, ele poderia ter dito que o alfa estava fora de cogitação, mas aquilo já parecia ser um pouco óbvio. "Então... é... eu sei que você tá correndo com os preparativos do seu casamento, mas pensei que talvez fosse legal a gente ir, se você puder, se quiser ir também, mas se não tudo bem, eu vou... e é isso." Tagarelou.

Ron suspirou, fez um bico e abraçou o amigo sendo imediatamente retribuído. "Eu odeio o que Draco está fazendo com você."

Não teve uma resposta sequer do omega, então continuou. "Eu gostaria muito que você não tivesse se casado nunca com ele, porque você é precioso e está quebrando, eu não gosto de ver você assim."

Perdeu o Trono - Drarry [ABO]Where stories live. Discover now