𝟎𝟎𝟖.

36 6 0
                                    





𝖫𝗂𝗓𝗓𝗂𝖾 𝖲𝖼𝗈𝗍𝗍, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝖫𝗂𝗓𝗓𝗂𝖾 𝖲𝖼𝗈𝗍𝗍, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.


Noah passou pela porta do banheiro e parou atrás de mim, com a cara amassada por ter acabado de acordar. Eu sorri com a cena fofa e terminei de escovar os meus dentes.

— Você tem que ir mesmo? — Fiz um biquinho, me virando para ele. Urrea sorriu e me puxou pela cintura.

— Tenho, linda. Mas eu volto logo. — Beijou minha testa e eu o olhei, apoiando o meu queixo em seu peito.

— Promete, Jacob? — Ele sorriu.

— Prometo. — Falou e estendeu o dedinho da mão, eu sorri e entrelacei os nossos dedos.

Fui até o closet e vesti uma calça de moletom e um moletom roxo do Noah — o qual eu roubei —. Penteei os meus cabelos e voltei para o quarto, vendo o mesmo arrumando sua mala.

Hoje o Noah vai voltar para a cidade dele, afinal ele também tem que ficar com a família dele. Porém, eu não posso negar que vou sentir falta dele comigo todos os dias aqui.

Me aproximei dele e comecei a dobrar todas as suas camiseta e colocar arrumado dentro da mala. Senti seu olhar em mim e eu o olhei, vendo o mesmo me encarando.

— Eu comecei a amar mais Los Angeles, por ter feito eu te conhecer. — Ele falou e eu sorri, me aproximei de seu rosto e juntei nossos lábios.

O beijo era calmo, mas era cheio de sentimentos. Finalizamos com alguns selinhos e eu voltei a arrumar suas roupas, só que agora com ele agarrado em minha cintura.

— Voo com destino a Orange, número 347

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Voo com destino a Orange, número 347. Por favor, ir até o portão principal de embarque. — A voz da mulher ecoou pelo aeroporto.

As lágrimas que eu estava segurando desde de manhã, começaram a descer e eu olhei para ele. O garoto que em tão pouco tempo, mexeu comigo de uma forma absurda. E agora... é o mesmo que está indo embora.

— Ei, amor... — Suas mãos me puxaram para um abraço. — É só por alguns dias, tá bom? Eu prometo que vou voltar e não vou te deixar em paz. — Segurou o meu rosto, falando enquanto olhavam em meus olhos. — Eu te amo, Lizzie.

Eu te amo, Noah. Me avisa quando chegar. — Pedi e ele assentiu. Urrea se aproximou e selou nossos lábios.

O beijo era molhado por causa das lágrimas de ambos. O pensamento de ter que deixar ele ir, era desesperador. Noah Urrea virou o meu Porto Seguro.

Nos afastamos, mas deixamos as nossas testas coladas. Lhe dei um último selinho e a última chamada para o voo nos despertou.

— Eu vou te ligar depois, tá bom? Eu te amo! — Mais um selinho e eu sorri.

— Eu te amo. — Falei e vi o seu sorriso. O observei ir em direção ao portão de embarque e ele se virou, mandando um beijo s fazendo um coração com as mãos, fiz o mesmo e sorri.

Eu o amo e ele me ama. Achei que nunca veria Lizzie Scott apaixonada.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐦𝐲 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐠𝐢𝐫𝐥, 𝗇𝗈𝖺𝗁 𝗎𝗋𝗋𝖾𝖺Where stories live. Discover now