Mais notícias do que cabe imprimir

2.8K 247 15
                                    


Harry olhou para Severus enquanto Ironclaw pegava o pergaminho de Severus novamente. Ironclaw olhou para o pergaminho e engoliu em seco, isso ia ser uma bagunça, ele pensou. Não é de admirar que os videntes tenham duas câmaras de purificação e uma sala de purificação prontas. Ele entregou o pergaminho para Severus. Ele mal podia esperar para que esse grupo se livrasse de Dumbledore e seus comparsas. Dumbledore e sua turma entravam em seu banco, agindo como se fossem os donos e que os goblins fossem inferiores. A vidente disse que este grupo destruiria o velho.

Severus entregou o pergaminho a Harry quando ele começou a balançar a cabeça em negação. De jeito nenhum aquele velho bode senil o afastou de seu pai e o colocou com o bêbado conhecido como Tobias. Ele os viu lendo o pergaminho e soube que era a verdade. O tolo amante de gotas de limão arruinou sua vida. Lembrou-se de implorar para não voltar à casa de Tobias, de todas as vezes que foi até o velho implorando por ajuda. Ele foi rejeitado todas as vezes, inclusive quando implorou para salvar Lily.

Severus Tobias Potter nee Snape Nascimento 9 de janeiro de 1960 (Ritual de Renascimento -29 de janeiro de 1960)

Pai: Abraxas Augustus Malfoy

Mãe: Eileen Snape nee Prince

Pai Adotivo: Tobias Elliot Snape (Adoção Forçada de Sangue, Ritual de Renascimento)

Títulos:

Slytherin, herdeiro consorte por casamento

Gryffindor, consorte por casamento

Ravenclaw, consorte por casamento

Black, consorte por casamento

Prince, consorte por casamento

Potter, consorte por casamento

Peverell, consorte por casamento

"Que ritual é esse?" Harry perguntou, entregando o pergaminho a Lucius, que por sua vez o entregou ao Lorde das Trevas. Ele queria levar Severus embora e apenas confortar seu companheiro. Ele queria remover a enorme quantidade de dor que sabia que Severus estava sentindo. Ele queria selá-los em uma sala e apenas cuidar de Severus.

"É um antigo ritual que caiu em desuso cerca de cem anos atrás, quando surgiu uma forma mais confiável de adoção. É como nossa poção de adoção de sangue atual, no entanto, existem algumas diferenças. A maior diferença é que a criança terá o dominante genes de quem está doando sua essência. Nesse caso, é a razão pela qual o Sr. Severus Potter parece um Snape em vez de um Malfoy. O benefício é que esse ritual pode ser expurgado totalmente, ao contrário de uma adoção de sangue."

"Você sabe quem fez isso?" Severo perguntou. "Como minha mãe acabou se casando com meu padrasto?" Severus estava controlando suas emoções, trancando-as atrás de seus escudos. Ele sabia que o desejo de matar Dumbledore explodiria nele se não o fizesse. Ele sabia que tinha que ser Dumbledore quem criou essa bagunça. Dumbledore, com seu amor por colocar seu peão no lugar para qualquer plano futuro que ele tenha. Ele sabia que o homem devia ter planejado isso com anos de antecedência.

"Eu acredito que posso ter uma ideia sobre isso." Lúcio finalmente falou. Ele inalou profundamente. "Nos diários de meu pai, encontrei referência a alguém que ele amava profundamente. Como você sabe, minha mãe já havia falecido nessa época, ele poderia ter se casado com sua mãe, mas fez uma referência a Dumbledore nos diários. Ele escreveu como Dumbledore levou sua amor e a escondeu, ele a procurou, mas não a encontrou." Lucius estava olhando para seu meio-irmão. Dumbledore tirou seu irmão de sua família e o fez viver uma vida miserável.

Severo fechou os olhos. "Minha mãe era muito submissa com meu pai, o que era o oposto do que ela era quando adolescente ou jovem adulta. Ela estava deprimida, sempre preocupada em não irritar Tobias. Havia algum ritual usado nela?"

Qual é o meu sobrenome ? - (Tradução)Where stories live. Discover now