Eu vou te contar minha história

121 11 3
                                    

Notas

Olá queridos.
Desculpa a demora.
Boa leitura a todos.
...

Como acabou assim? Sentados, abraçados, procurando calor um no corpo do outro, em uma caverna congelada, enquanto coglins os caçavam.

Eles se encontraram com o caçador, mas não puderam lutar. Não quando o caçador tinha instalado diversas armadilhas por toda a neve.

Ele era forte e teria muitas chances de vencer, mesmo se fosse contra Flora e Riven ao mesmo tempo. Ele apenas fazia isso por diversão, motivo? Nas palavras dele: Se vocês são alunos daqueles dois, então apenas falar com vocês me dá nojo.

Eles acabaram caindo em um precipício. Por sorte, acharam uma caverna, ela era bem arrumada e tinha alguns pertences. Provavelmente seria o "esconderijo" de um dos antigos moradores da vila, esta que foi massacrada apenas alguns dias atrás.

Eles acharam uma coberta, sentaram extremamente perto um do outro e dividiram o que acharam. Eles estavam apenas com a luz que a própria caverna permitia, sem fogueira, sem lanterna, sem qualquer coisa que pudesse chamar a atenção dos coglins.

- Quem é Cain? - Flora pediu em um sussurro curioso.

-  Quem é Anisha? - Riven sussurrou em contra.

- Isso é injusto - Flora resmungou inflando as bochechas pela indignação - eu pedi primeiro.

- Lembra da nossa "promessa"?

- Lembro. Não vou voltar atrás - Flora sussurou confiante

Riven suspirou. Flora olhou para ele e se aproximou mais. Eles faziam o possível para não fazerem muito barulho e serem encontrados.

- Eu encontrei ele depois que fui embora- Riven começou a dizer com voz nostalgica - Ele era bem estranho e falava algumas loucuras também. É uma pena que essas loucuras pareçam tão reais agora.

- Era sobre os coglins?

- Sim. Eu acabei parando lá por engano, uma tempestade fez minha nave cair lá. Eu fiquei sem comunicação e ele disse que eu só poderia ir embora depois de receber o seu treinamento.

- Ele te deixou preso lá? - ela recebeu uma pequena concordância

- Mas agora eu fico muito grato por isso. Eu sei que falando assim, ele parece terrível, mas ele era um idiota. - disse soltando uma pequena risada anasalada - Ele se animava com tudo, estava sempre tirando sarro de mim por não conseguir cumprir com seu treinamento. - Riven fez uma pausa, suspirou e tornou a falar: -  Ele me contou sobre os coglins, sobre o caçador, e também me contou sobre a Primeira. Mas ele não pode me contar tudo.

- O que aconteceu?

- O caçador apareceu. Eu tinha saído a pedido do professor, e quando voltei, só consegui ver um monte de sangue espalhado. - suspirou chateado.

- Eu sinto muito. - Flora sussurou e depositou uma de suas mãos na bochecha de quem estava ao seu lado. - Eu realmente sinto muito...

- Não é culpa sua - Riven pegou a mão que sustentava sua bochecha, ele não a tirou, apenas enrolou na sua, dividindo um calor reconfortante. - Depois que ele morreu, eu reconstruí a nave. Eu consegui voltar, mas acabei parando em uma floresta e a nave não aguentou e quebrou de vez

- Foi o dia em que nos encontramos? - Flora recebeu um aceno em concordância.

- Eu comecei a perseguir um coglin, mas quando o alcancei, tive a surpresa de ver você degolando ele com suas vinhas. - disse julgativo. - E quase me acertando com uma delas.

- Eu pensei que fosse algum inimigo! - Flora se indignou - Eu já pedi desculpas. E você também me bateu!

- Pensei que estava possuída - Riven retrucou áspero.

Os dois se encararam por um momento, segundos depois, estavam rindo. Eles haviam brigado quando se encontram, isso era verdade, mas ninguém, além deles, precisava saber disso.

- Isso era tudo - Riven falou depois de um momento - Não é como se eu fosse muito apegado a sentimentalismo, não é? Que seja, agora é a sua vez.

- Acho que...talvez não tenha muito o que contar - faz uma pausa - depois que eu saí, também fui pega em uma tempestade. Eu caí em uma caverna, era escura e eu estava machucada. Depois de andar por um tempo, tinha uma cachoeira e era um espaço circular. Era como estar dentro de um vulcão sem lava.

Ela parou por um momento, olhou para Riven. Ela esperava não chorar ao contar, às vezes queria ser um pouco como Riven.

- Tinha uma mulher. Ela era bem bonita - lembrou do cabelo dourado como ouro, e dos olhos cor de sangue - ela tinha uma arpa, era bem bonita. Ela esperou eu me recuperar e depois disse que eu podia sair se quisesse.

- Que injusto... - Riven resmungou - eu queria ter parado com ela - disse e ouviu uma pequena risada em contra.

- Eu decidi ficar. Ela me treinou e ensinou magias que eu nem sabia que existiam. Ela me contou sobre o caçador e todo o resto. Eu cheguei a pensar que ela era a Primeira, mas eu estava errada, ela era apenas uma serva dela. Cain também era?

- Sim. Mas eu nunca me importei muito.

- Teve um dia em que ela pediu pra que eu tocasse a arpa dela, eu fiquei confusa. Depois eu entendi.

- Era a arpa da Primeira - Riven deduziu - você tem o Arcanix - Flora concordou - O que eu não entendo, é por que não contou para os outros?

- Teve um dia...o caçador também apareceu pra ela. Ele não conseguiu me ver, Anisha tinha feito um feitiço. Eu vi ela ser atravessada pelo braço dele. Todo o sangue dela escorrendo. - seus olhos começaram a lacrimejar, mas mesmo com o ardor em sua garganta, não deixou uma única lágrima sair.

Lembrava de como chorou desesperada, como não pode fazer nada. Ela passou por um tempo de negação, pensando que tudo aquilo era um sonho. Dizia a si mesma que nada foi real, mas agora ela entendia e se culpava por não ter feito nada

- O que aconteceu com a arpa? - pediu com voz calma, tentando ser compreensível.

- Eu escondi - disse, surpreendendo Riven - eu não podia deixar ela para ser destruída.

- Onde ela está agora?

Flora o puxou e sussurou em seu ouvido. Depois de ter contado, Riven arregalou os olhos e deu um pequeno salto.

- O que!? - Ele disse surpreso.

- Dizem que o lugar mais óbvio é o melhor - disse calma.

Riven suspirou, depois de um momento de silêncio, falou novamente: - Mas, e agora? O que fazemos com a situação em que estamos?

- Eu não fasso ideia... - Flora suspirou. Eles tem que achar um jeito de sair dali, e bem rápido.

Contínua...

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Jun 25, 2023 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

Winx Vs Caçadores AcronKde žijí příběhy. Začni objevovat