Capítulo 1- O reencontro

1 0 0
                                    

( POV Yuri)

06:00
São 06:00 quando me levanto da minha cama e me assento. Começo a ler algumas páginas do meu livro e quando dar 06:30 no relógio me levanto. 35 páginas em 30 minutos. Estou orgulhosa de mim mesma. Me levanto e escovo os dentes, coloco minha chapinha na tomada e cuspo a pasta de dente que ficou em minha boca. Depois de escovar os dentes, vou pro meu armário e coloco um terno preto. Quando minha chapinha fica pronta, começo a alisar meu cabelo e depois tiro ela da tomada. Coloco meu cabelo em um coque e faço minha maquiagem. Coloco meus sapatos e pego minhas coisas. Fecho minha casa e vou para o meu carro, já dentro um motorista. Nessas horas já eram 08:00.

08:05
"A senhorita quer que eu a levo ao seu escritório?" "Sim por favor". O carro começa e eu vejo as mesmas empresas, empresas de sucos, modelos, as vezes até modelos sexuais, de comida, de casas. Olho as empresas passando por meus olhos. 'tudo o mesmo, nada diferente. Escolhi para ter essa vida, mas será que é isso mesmo o que quero?' penso concentrada. Quando chegamos em minha empresa saio do carro e entro a empresa.

08:30
Vejo pessoas que estão entrando ou que já estavam dentro dela agachando e dizendo "bom dia e seja bem vinda chefe Yuri" agacho de volta e digo "bom dia também a todos, vou ao meu escritório, as pessoas que perguntei para fazerem seus trabalhos pessoalmente, por favor chegam ao meu escritório as 10:30". Vou ao elevador e aperto o botão mais alto dizendo '20'. Olho a minha assistente pessoal e digo. "Quais são os planos de hoje?". "Bom dia e bem vinda chefe Yuri" ela diz se agachando. Depois de se agachar olha aos papéis e diz. "Bom, primeiramente as 09:00 vc terá que responder alguns e-mails importantes de clientes e fazer algumas chamadas com empresas que querem ter parceria. As 10:30 vc receberá os trabalhos feitos e depois terá uma reunião com alguns dos assistentes e as 11:00 uma reunião com o gerente. As 12:00 terá uma reunião com Akane Saito e" eu paro a minha assistente no meio e digo "espera, Akane Saito?" "Sim, está aqui planejado." Nós saímos do elevador e entramos em meu escritório. dentro de meu escritório pode ver uma mesa com meu laptop, alguns formulários e do outro lado um chá feito. Todos os dias a empregada coloca um chá feito de camomila 'meu favorito' e um pote com yoghurt com diferente tipos de frutas exportadas. Por que nunca consigo comer em casa. Em frente uma janela de um lado da parede até o outro com a vista inteira de Tokio. Do lado esquerdo três bancos de cada lado e uma televisão enorme. Com uma mesa de vidro. No meio um pote com doces e chocolates. Do lado da televisão um armário cheio de garrafas de vinho, exportadas dos Estados Unidos, da França e de Portugal. Do lado direito tem algumas pinturas e fotos. Também com a maior foto em cima de todos, o dia que eu virei a chefe desta empresa. Me sento na cadeira e digo "por favor, me deixe a só um pouco, preciso de pensar sobre certas coisas e não quero interrupção." Ela coloca o papel em cima da mesa, se agacha e sai do escritório. 'o que será que Akane quer comigo?' começo a beber o meu chá.

11:25
"E está também é nosso plano para os próximos 4 meses. O que achou chefe?" O gerente diz. "Eu acho isso um bom plano, vai nos ajudar financeiramente e também a nos desenvolvermos na parte TI da empresa. Está foi sua melhor ideia em 3 anos, meus parabéns gerente!" Ele se agacha. "Muito obrigado chefe" "acho que já está bom por hoje" "mas senhora, nem começamos sobre os planos para os novos candidatos de nossa empresa" ele diz. "Vamos deixar isso para uma outra hora, já conversamos o suficiente, e os candidatos podem esperar mais um dia. Preciso de espaço." "Sim senhora" ele se agacha e sai do escritório. Ando até estar de frente da janela e penso um pouco sobre a conversa com a Akane. Vai fazer 6 anos que não vejo ela mais. Como será que ela está na vida? Não sei o que está acontecendo ao redor dela neste exato momento. As vezes nem quero saber mesmo. Nossas mães já se perderam faz tempo, e as vezes é até bom que também nos fazemos de estranhos mesmo. A empregada entra dentro do escritório e diz "a senhora não vai querer o yoghurt não?" "Ah desculpa, eu iria amar mas estou sem fome desta vez" "tudo bem, vai pelo menos querer almoço?" "Sim por favor" ela se agacha, pega a xícara e o pote e sai. Eu saio e vou para a varanda da empresa. Temos uma varanda com uma mesa redonda de vidro, quatro cadeiras brancas e a varanda também é branca. Me sento na cadeira com uma taça de vinho e um prato com 10 sushis. Começo a comer e continuo lendo meu livro. Depois de 20 minutos acabo de comer e coloco meu livro dentro do armário de novo. Quando entro dentro de meu escritório, vejo uma pessoa sentada em minha mesa, só pode ser uma pessoa, Akane.

12:00
"Akane, quanto tempo, achava que nunca iria voltar mais". Ela se vira para mim com um sorriso no rosto. "Como vc cresceu, eu nunca iria imaginar que vc iria crescer com a mentalidade que vc tem" o sorriso dela desaparece e ela diz "e vc com a sua mal delicadeza, achava que nunca seria a grande chefe de algo". Me sento na cadeira e digo "pelo menos sente-se no banco ali, eu tenho três" "hmm, não, vou ficar aqui". Eu suspiro e digo "sua decisão". "Ela diz "eai priminha querida, como está a vida? A chefe grande deve ter uma vida bem complicada e cheia" "até que dá pra ter mais educação". Ela começa a andar na mesa e eu digo "para, se vc amarrotar um dos formulários vc vai pagar por tudo". "Não importa priminha, por um acaso vc sabe quem sou?". Eu olho para ela quase matando ela e digo "não sei, o que será? Por que educada nunca será né" "então vou dizer quem sou, sou Akane Saito, a maior máfia do Japão".

Continua

As três meninas das flores~Onde histórias criam vida. Descubra agora