Capitulo 16

3.1K 263 2
                                    


O sr. Edward entra no carro e vai para casa,mas ainda está irritado por falhar em não se livrar de Bryanna,o homem fica fora de si e decide descontar sua raiva em mais uma vitima,desta vez pega duas travestis na esquina e as levam para a floresta,imadiatamente já aponta uma arma para uma delas e as leva para o meio da floresta,onde as amarram numa arvore e assim fica facil de torturá-las,mas algo sai errado,um vulto aparece e atira em sua perna,o homem cai e grita de dor,o vulto se aproxima do homem dizendo :

-Acabou seu monstro.

O sr. Edward ao ouvir aquela voz fica pasmo e diz :

-Você está morto.
-Eu lhe matei.

O vulto aponta a arma para ele,mas neste momento a policia chega e o vulto tira o capuz se revelando,aquele vulto é Maury.
Ele pergunta apontando a arma para o criminoso :

-O que você fez com seu filho ?

O homem sorri e responde :

-Procure você.

Os policiais o rendem e dão um fim nas crueldades do sr, Edward,o homem é preso na delegacia da cidade e até o julgamento,os pais de Maury ficam felizes por verem seu filho vivo,mas o garoto está preocupado com Christian e denuncia seu desparecimento.

No dia seguinte.
Jeff decide passar na rua da casa onde Christian fugiu e sabe do acontecido,ele então ao ver Christian estampado nos cartazes de desaperecidos,vai á delegacia onde o pai de Christian estava preso.
Ao chegar ele entra desesperado e diz :

-Eu preciso ver aquele monstro e saber o que aconteceu com meu namorado.

O delegado o impede de ir até a cela,mas o jovem está transtornado,Maury chega e então conhece o namorado de Christian e pergunta pasmo :

-Você é aquele motoqueiro barra pesada de Oregon.

O delegado fica curioso e pergunta :

-Como assim namorado ?

Jeff então responde :

-Nos conhecemos num bar e conversamos bastante,nos viajamos para muitos lugares juntos e nos apaixonamos.
-Estava tudo perfeito até ele ver o noticiario do desaparecimento e vir pra cá descobrir o que houve,mas ele nunca chegou aqui.

Maury então fica magoado ao ouvir que Christian estava com outro homem,só de  pensar nesta idéia o jovem fica mal,pois foi até onde a tia de Christian morava para confirmar a historia do pai dele e até concluiu sua vingança para punir o monstro que teve coragem de fazer mal ao filho.
O desaparecimento do jovem fala mais alto e ele se preocupa em encontrar seu amor mal resolvido de preferencia vivo,mas ele tem fé disso ser possivel e fica muito feliz ao saber que Christian voltou para um acerto de contas com o pai por causa de sua nota de desaparecimento.
O delegado num interrogatorio lhe pressiona a falar sobre o desaparecimento de seu filho e o homem ri dizendo :

-Aquele viadinho inutil teve o que mereceu.
-Vocês nunca o encontraram.

O delegado se espanta com a frieza do homem d diz :

-Você vai pagar por tudo que você fez seu monstro.

O homem é levado para cela e Jeff sem respostas fica desesperado,o delegado sai da em choque e Jeff o barra no corredor e pergunta esperançoso.

-Ele te disse alguma coisa ?

O delegado então responde realista :

-Vamos encontra-lo,mas existe uma minima chance dele estar morto.

Ao ouvir isso,Jeff se desepera e lagrimas rolam em rosto,só de imaginar esta possibilidade o rapaz fica sem chão,uma manifestação se inicia na porta da delegacia,o delegado sai para ver e os manifestantes estão gritando :

-Liberte o inocente ...
-Liberte o inocente ...
-Liberte o inocente ...

Uns policiais a mando do delegado contem a manifestação e diz usando um megafone :

-Este homem que vocês defendem é um assassino impiedoso e será punido sim pelos seus crimes.

O pessoal da manisfestação começam a fazer arruaça e o delegado os prendem por vandalismo,o sr. Edward ao ouvir a algazarra tem uma ideia.

Anoitece.
Christian e Vincent estão chuveiro,

Christian esfrega as costas de seu amado e o rapaz o pressiona seu corpo contra o dele e suas ereções se unem,Vincent o beija ardentemente e diz :

-Eu te desejo muito.
-Você me faz muito feliz.


Dark Angel (Romance Gay)Where stories live. Discover now