Capitulo 4

9.4K 637 31
                                    

Christian se mantem na defensiva apesar de não resisitir á aquele rapaz e diz :

-Acho melhor não forçar a barra.

Jeff diz com um tom mais apaixoxado :

-Estou pensando em me aventurar pelas estradas,como nos velhos tempos e queria muito que você fosse comigo.

-Poderiamos nos divertirmos muito.
-Prometo que iremos como amigos se preferir.

Christian não resiste e diz vencido pela insistencia de Jeff :

-Tudo bem e a principio só irei se você me prometer não incluir garotas no caminho,Jeff o agarra e diz todo cheio de si :

-Está com ciumes ?
-Gosto quando você faz está expressão.
-Me deixa louco.

Christian e Jeff fazem uma pequena bagagem e seguem pela estrada sem rumo,Christian adora sensação de liberdade e agarra bem forte em Jeff que está muito empolgado em ter uma companhia.

Enquanto isso,o pai de Christian inventa uma desculpa para disfarçar a fuga do filho e diz que o rapaz foi morar por uns dias na casa de de sua irmã,mas Maury não engole está desculpas e tenta reunir pistas sobre o paradeiro do jovem ficando de olho no pai do garoto.
O Sr. Edward recebe constantemente a visita da jovem que tinha pago pra ficar com seu filho,ela vai lá no intuito falso de ajudar o pastor na organização de uma festa beneficente,mas aproveita para servir de escrava sexual do homem,que não deixa de realizar suas fanttasias com a jovem,que essa altura está apaixonada por ele e se submete á tudo que ele pede.
Maury descobre o caso,ao pegar a jovem sendo fodida em cima da mesa de jantar por aquele homem nojento e ele registra tudo na camera do celular.mas imagem não sai tão perfeita a ponto de identificar os meliantes.

Anoitece.
O casal aventureiro param num bosque onde Jeff sempre vinha acampar e montam a barraca,Jeff ensina como acender uma fogueira e preparam uma comida enlatada que eles trouxeram,Christian se senta ao lado de Jeff e ele o abraça,Christian pega a garrafa de vodka da mão de Jeff e toma um gole,o rapaz se sente uma segurança ao lado de Jeff e demonstra com gestos,eles ficam se olhando por segundos e Jeff lhe beija ardentemente dizendo :

-Não sei como te explicar este desejo que queima dentro de mim.
-A primeira vez que te vi,você já tinha mexido com meus sentidos.

Christian acaricia o rosto dele e diz com um indicio de felicidade :

-Estou muito feliz de ter te conhecido,nunca havia me sentido tão bem sem precisar me drogar para amenizar minha dor .

Jeff toma um gole de vodka e vai servir a comida enlatada para seu parceiro de viagem,que prova a comida e ao terminarem ficam ali conversando sobre o calor da fogueira e a luz do luar que abrilhanta a noite.

No dia seguinte.
Eles acordam super animados e vão tomar um banho de rio,totalmente nus,Christian não consegue esconder seu olhar,aquele homem de 1,80 tem um corpo normal,com poucos musculos,mas divino,os braços tatuados e um definido peitoral peludo e coxas grossas e também peludas,Jeff é um pedaço de mal caminho que Christian com certeza queria explorar aquele deus grego rustico,eles entram na agua morna e se banham no rio,Jeff agarra Christian por tras e sua ereção rela na bunda macia do jovem que se arrepia ao sentir o contato com sua pele.
Jeff beija seus ombros e Christian sente um gostoso arrepio percorrer seu corpo novamente,Christian se vira e beija Jeff ardentemente,Jeff o agarra forte e não esconde o quanto está excitado e diz :

-Melhor voltarmos pra margem.

Christiam se recusa e diz :

-Por que aqui estão bom.

E ppr debaixo da água acaricia o pênis ereto dele,Jeff geme e diz :

-Você está me provocando.

Christian dá um sorriso malicioso e o beija,Jeff então vai até a superficie e Christian lhe acompanha,eles vão até uns rochedos,onde Christiam se ajoelha diante de Jeff e o chupa,Jeff segura a cabeça do rapaz e o ajuda nos movimentos,Jeff geme e sussura de tesão,enquanto Christian se delicia naquele membro de 23 cm,grosso e cheio de veias.
Jeff levanta o rapaz e o coloca de costas para ele e beija seu pescoço deixando marcas visiveis,Christian geme e sussura para Jeff :

-Me fode gostoso seu safado.

Jeff com cuidado passa cuspe e o penetra devagar,o rapaz gesticula seu anel de dor e prazer,o jovem se inclina para frente e segura nos rochedos,deixando sua bunda toda exposta para o rapaz.
Jeff bomba bem devagar para não causar nenhum desconforto em Christian,mas o rapaz está bem excitado e diz ordenando :

-Pode me foder sem dó,não sou enfeite.

Jeff então acelera as bombadas e segura nos ombros de Christian e diz :

-Gosto quando me pedem com jeitinho.

O motoqueiro soca gostoso no jovem o fazendo gemer de tesão e Christian sussura mais alto :

-Ai eu vou gozar.
-Ai... que delicia.

Christian estava com tanto tesão que goza em sua mão,Jeff bomba um pouco mais rapido e goza dentro do rapaz liberando seu jato quente e melado.

Dark Angel (Romance Gay)Where stories live. Discover now